Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Pró-Hormônio) -- AGORA COM FOTOS


Frankenchrist

Post Destacado

A única coisa a relatar sobre hj é um possível colateral que tive... no final do treino comecei a sentir náuseas e um pouco de tontura... após acabar o treino de perna me deu uma puta tremedeira da cintura pra baixo...

Dei uma sentada e em uns 10 minutos eu tava bem...

Ahh ontem novamente demorei mto pra pegar no sono... mas imagino qude deva ser pelo calor... 36,2 graus hj em SP .. PUTA Q PARIU!

Que chegue sexta logo pra eu me pesar!! To evitando me olhar no espelho pra não me acostumar com eventuais ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O M-Drol é um pró-hormonal, mtos dizem que os PH´s são anabolizantes disfarçados e que os colaterais são mesmos. As empresas que fabricam dizem que não há colaterais... não sou da área de saúde pra te dar uma resposta técnica mas te garanto(segundos milhares de relatos que li) que é mto mais seguro.. mas pelo sim e pelo não, farei a TPC por segurança!

Como o forum libera voce falar sobre ele entao?

O tamox é bem caro né?

Esse M-Drol compra aonde e custa quanto?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi minha prova de fogo quanto a não beber. Uma amigo me chamou pra ir pra Oktober Fest, com três amigas maravilhosas dele... puta q pariuu essas oportunidades só aparecem qdo eu não posso... ee laiaaa....

Hoje vou me pesar. Sinto meus músculos mais densos, acho q ganhei um pesinho simm... veremos....

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi minha prova de fogo quanto a não beber. Uma amigo me chamou pra ir pra Oktober Fest, com três amigas maravilhosas dele... puta q pariuu essas oportunidades só aparecem qdo eu não posso... ee laiaaa....

Hoje vou me pesar. Sinto meus músculos mais densos, acho q ganhei um pesinho simm... veremos....

Abss

Numa dessas entre meu figado e a Oktober Fest com três gatas... AAAA sinto saudades dele funcionando bem (meu figado) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - 2 semanas - 1 cápsula/dia

3 - 4 semanas - 2 cásulas/dia

Vi um relato dum cara que tomava 3 cápsulas/dia! Não me arriscarei.

POW CARA, COM 91KG DA PRA TOMA 30MG DE BOUA. O RESULTADO É BEM MELHOR COM O MESMO CUSTO DO TPC. ACHO Q TU TA MANCANDO DE NÃO TOMA 30MG/DIA. O RESULTADO PARA O SEU PESO VAI SER MEIO TOSCO.

TB PESO 91KG E NO FIM DO ANO TB TO QUERENDO FAZE UM CICLO DE UMAS 7 SEMANAS COM ESSE M-DROL, H-DROL E BOLD PRA TENTA GANHA UNS 10KILINHO.

SE FOSSE VC TB DEIXARIA PRA TOMA O SUPERCHARGE NO TPC SENAO DEPOIS VAI SER DIFICIL VC MANTER O Q GANHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POW CARA, COM 91KG DA PRA TOMA 30MG DE BOUA. O RESULTADO É BEM MELHOR COM O MESMO CUSTO DO TPC. ACHO Q TU TA MANCANDO DE NÃO TOMA 30MG/DIA. O RESULTADO PARA O SEU PESO VAI SER MEIO TOSCO.

TB PESO 91KG E NO FIM DO ANO TB TO QUERENDO FAZE UM CICLO DE UMAS 7 SEMANAS COM ESSE M-DROL, H-DROL E BOLD PRA TENTA GANHA UNS 10KILINHO.

SE FOSSE VC TB DEIXARIA PRA TOMA O SUPERCHARGE NO TPC SENAO DEPOIS VAI SER DIFICIL VC MANTER O Q GANHO.

Então cara, tmb pensei nisso. E vou aumentar segunda feira a dosagem pra 20mg, 30mg só farei em último caso...

Qto ao Supercharge eu já falei sobre ele neste tópico, mas pelo visto vc não leu.. Ele já ta com menos da metade e não quero interroper seu uso agora,,, e tmb, hj chegou meu naNOx9 :D que eu usarei justamente na TPC...

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, como havia dito, me pesei. Exatos 91,6kg como antes. Mas ganhei ao menos 1 kg. A explicação pra isso é que eu me pesei na segunda-feira, e no fds eu sempre como demais e chego a engordar até 2 ou 3kg e vou pra 92, 93... e durante a semana volto pra 90... ou seja, com certeza eu ganhei um pesinho considerável essa semana.

Mas tmb não me sustento apenas nessa teoria louca.. hehe.. sinto meus músculos bem mais rígidos.. e tmb a aparência no espelho ja é melhor..

1 semana apenas, então não cabem avaliações mais rígidas... como disse no post acima, vou aumentar a dosagem pra 2 caps ao dia, devido ao meu peso. Vou tomar de 12 em 12h.

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...