Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Pró-Hormônio) -- AGORA COM FOTOS


Frankenchrist

Post Destacado

Aproveitando o tópico, eu gostaria de saber pra que servem esses remédios que vc vai tomar no TPC. É pra regular a produção de hormônio ou algo do gênero? Vc pode me passar o nome dos remédios, pq estou pensando em tomar um PH no final do ano tb, acho que vou tomar o GH Max da Universal.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aproveitando o tópico, eu gostaria de saber pra que servem esses remédios que vc vai tomar no TPC. É pra regular a produção de hormônio ou algo do gênero? Vc pode me passar o nome dos remédios, pq estou pensando em tomar um PH no final do ano tb, acho que vou tomar o GH Max da Universal.

Vlw!

Cara, GH Max é um pré-hormanal... M-Drol é um PRÓ-hormonal... a diferença é monstruosa!!! Eu não gastaria grana com um pré.. mas essa é só minha opinião...

O citrato de tamoxifeno( vc acha como novaldex tmb) é pra prevenção da ginecomastia e o clomid é pra regular a produção de hormônio... junto os dois deve dar uns 100 pau ou mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu li errado então! Tinha lido Pré em vez de pró. Deixa eu encher seu saco mais uma vez, qual a diferença entre um pré e um pós?

Obrigado.

Não sei te dar uma resposta técnica, me desculpe. Mas sei que o pré é um estágio anterior ao hormônio, e o pró hormanal é bem mais eficiente e "forte".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não to postando todo dia mas continuarei relatando minha impressões conforme elas forem acontecendo.

A qualidade muscular deu uma aumentada considerável desde o início do uso. Hoje ao me olhar no espelho, percebi uma redução da gordura e uma maior densidade nos músculos, principalmente nos ombros e peito. O destaque vai pras minhas dorsais, parece que elas estão em um pump constante. Minhas veias saltam mto durante treino, ms isso deve-se mais, penso eu, ao Supercharge (que inclusive acabou hoje). Quanto à força, nada de anormal, talvez uma maior resistencia e uma melhor recuperação durante os exercícios.

To com uma inflamação no ciso e ta difícil ingerir comida sólida, mas to me esforçando pra não vacilar na dieta.

Por enquanto é isso! Sexta me pesarei novamente...

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana foi complicada...

Segunda acordei com uma dor no ciso e ele começou a inflamar.. na quarta ficou insuportável e fui ao dentista. Tive que retirar uma parte da gengiva que tava mto inxada e inflamada... enfim, não podendo mastigar direito me alimentei mal essa semana. Tentei compensar tomando 3 doses de whey por dia. Bom, não me pesei hj pois vou treinar amanhã(quarta não treinei por causa do dente).

Quanto ao treino, foi tudo tranquilo. Apesar da dieta mal feita da semana acho que não tive perda de peso nem de qualidade muscular. Amanhã me pesarei novamente. Segunda aumentarei a dose pra 3 cáps ao dia.

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj me pesei, e pra minha surpresa ganhei 700 gramas :D , mesmo com os problemas da semana... to com 92,3kg. Segunda tomarei 3 caps/dia.

Uma boa opção para vc é ter alguns "packs" de myoplex para quando não conseguir se alimentar direito.

Esse packs seriam uma ótima opção para vc que não ta conseguindo mastigar.

Abs e Boas Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...