Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pô, 4 kg em duas semanas e meia? O produto é forte hein! Vc fez algo diferente do que estava fazendo antes? (alimentação , treino). Algum colateral até agora? E o abdomen incho demais ou manteve definição? Tem como postar uma foto atual?

abç

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Pô, 4 kg em duas semanas e meia? O produto é forte hein! Vc fez algo diferente do que estava fazendo antes? (alimentação , treino). Algum colateral até agora? E o abdomen incho demais ou manteve definição? Tem como postar uma foto atual?

abç

É cara, é forte mesmoo! Dei uma inxada animal até agora....não to mto mto preucupado com definição agora, quero ganhar o máximo de massa para definir em dezembro. Mas senti que ganhei massa magra e perdi um pouco de gordura.. qto às fotos, vou colocar qdo acabar o M-drol daqui duas semanas! Me alimento bem, e como mta proteína em todas refeições, não senti nenhum colateral visível... mas não estou bebendo para evitar problemas no fígado e tmb to tomando de 3 a 4 litros de água por dia.

Abss

Postado

to acompanhando tbm e to intereesadissimo nesse m-drol

vou tomar o shotgum depois ciclar com esse m-drol e depois um super pupmr pra ajudar ne, lembrando que que junto com todos vou associar uma albumina antes de dormir e whey +malto pos treino

acompoanhando relato

boa sorte,

Postado

Ae, desde terça to sem treinar. To com um problema na cervical.. fui no ortpedista e ele falo pra eu ficar uma semana sem treinar e me receitou tandrilax... não sei o que aconteceu mas ao fazer pulley costas senti um puxão na parte de trás do pescoço e uma dor de cabeça horrível...

Espero poder voltar aos treinos na segunda... continuo tomando o M-drol, mas apenas 1 caps por dia. É phoda... tava na minha melhor forma, treinando pra cassete, ganhei 4kg ae me acontece isso... mas vamo q vamo! se segunda eu tiver 100% vou tomar 5 caps ao dia! q c foda... (children don´t try this at home!)

Abss

Postado

Foda hein, mas vai com calma! não tente treinar se estiver com dor que é pior, sigaas orientações do medico pra vc poder voltar treinando bem depois, pq nao adianta treinar mais ou menos, e com dor n tem como.

Melhoras ae!

abço

Postado

o medico so te passou tandrilax??

vai numa farmacia ae e toma uma dexa-citoneurim (injetavel) 3 amp. 1 de 3/3dias

ou compra um comprimido que chama dexador e toma 1 comp 8/8hs. e muito bom!!!!!

vai ajudar vc a recuperar mais rapido.

ele tem um antinflamatorio melhor que o do tandrilax e ainda e associado a vitaminas do complexo B que são antineuriticos....

boa sorte pra vc e melhoras

Postado
o medico so te passou tandrilax??

vai numa farmacia ae e toma uma dexa-citoneurim (injetavel) 3 amp. 1 de 3/3dias

ou compra um comprimido que chama dexador e toma 1 comp 8/8hs. e muito bom!!!!!

vai ajudar vc a recuperar mais rapido.

ele tem um antinflamatorio melhor que o do tandrilax e ainda e associado a vitaminas do complexo B que são antineuriticos....

boa sorte pra vc e melhoras

pra que serve esse dexa-citoneurim? Precisa de receita? Meu problema não é tão sério, ou pelo menos não sei pois não fiz ressonancia nem nada..

valeu ae pelos desejos de melhora Aviador e Frank_co !

Postado

ele a um antinflamatorio + vitaminas do complexo B (antineuritco) nao precisa de receita nao, qualquer farmacia vc acha. e pelo fato de vc estar tomando o tandrilax acho que vc deeria toma-lo injetavel, so que nao sei se onde vc mora o pessoal aplica sem receita, eu aplico aki trank, nao tem reacao nenhuma e vai te ajudar muito....

fica com deus e qualquer coisa que eu puder ajudar estaremos ae...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...