Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
cara eu tenho muita vontade de tomar pro-hormonal... voce sabe dizer se eles fazem o cabelo cair como os AE's????

tenho tendencia a calvice e tomo finasterida todo dia... mas tenho medo de tomar m-drol ou tren.... e cair cabelo...

SE TU TEM TENDENCIA A CALVICE ESQUEÇA DE TOMAR AES OU PH. SE TU TOMA, SE FOSSE PRA VC FICA CARECA NOS 40 ANOS, TOMANDO ESSES PRODUTOS, VAI FICA ANTES DOS 30. JA VI RELATO LA FORA DE PIAZAO NOVO Q CAIU QUASE TODO O CABELO TOMANDO PH.

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Sinceramente nao vejo vantagem alguma tomar um bagulho desses, sendo que depois que vc parar, vai perder, ou seja, se antes de tomar vc se axava um frango, depois de tomar vc vai ser um frango com o organismo fudido, simples, opiniao minha.

TU FALA ISSO PQ NAO SABE NADA SOBRE ESSAS SUBSTANCIAS. ASSIM COMO MUITA GENTE, SE DEIXA LEVAR PELO Q OS JORNAIS E MIDIA FALA.

• 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Acompanhando...

Aê queria uma ajuda ai se for possivel !

Tou com 30 comprimido de M-Drol na mão,como devo tomar? tem idade para usá-lo ? Preciso tomar alguma coise para mi proteger? vlww

O relato já foi encerrado..mas quem sabe o autor retorne p responder suas perguntas...

Qual sua idade? Tempo de treino? Pq está apenas com 30?

Postado
Ae galera me desculpem! Estou com o TREN Xtreme e um M-Drol ambos PH, só que depois de dar uma pesquisada vi que o M-Drol é mais "leve" portanto começarei tomando ele!

Ponho as informações dele quando eu encontrar!

dae man!!

fiz um ciclo de 15 dias de tren xtreme...

vc acha necessario fazer tpc?

Começarei a tomar segunda que vem.

Comentários, críticas, sugestões, etc. são bem vindos.

• 4 meses depois...
Postado

Bom... sou novo nessa área... eu pratico jiu-jitsu\musculação , preciso de força pra aguentar o tranco então vou recorrer ao M-drol... mais tenho dúvidas ... um amigo meu formado em ed.física me recomendou o M-Drol e o Whey Protein (ISO) pra ganhar Massa e força. Estou meio inseguro sobre esses dois produtos , pois nunca usei algum tipo de suplemento em minha vida... Sobre a questão do ciclo... eu tomo o Whey e o M-drol juntos fazendo o mesmo ciclo? Após o Ciclo continuo tomando , ou tenho q tomar algum outro tipo de suplemento? Corro algum tipo de risco tomando os dois suplementos juntos? Ajudem por favor! brigadãoo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...