Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá,

eu tomei há algum tempo atrás o tren xtreme, o p9 e o 17 hd logicamente que um de cada vez. Gostei muito dos resultados obtidos com todos

Com o p9 eu ganhei uns 8 quilos de massa magra em um mês, aumentei bastante minha ingestão de proteínas e reduzi as gorduras e o carbo. O aumento de força e volume muscular foram muito grandes, mas em compensação, minha irritabilidade aumentou na mesma proporção. Entrei com creatina ao final do uso para dar uma segurada nos ganhos e funcionou. Depois de 3 meses (1 com p9 e 1 com creatina e 1 só com suplementação normal) ficaram ainda 6 quilos.

Com o tren eu ganhei mais uns 6 quilos e procedi da mesma maneira que quando usei o p9. A irritabilidade causada pelo uso deste foi consideravelmente menor q a causada pelo p9. ao final ficaram mais 4 quilos

O 17 hd apesar de não ter feito com que aumentasse meu peso corporal fez com que mantivesse meu peso e reduzisse muito meu percentual de gordura, logo ele me fez crescer e secar ao mesmo tempo. Excelente produto. Aumentou muito a minha força e disposição pra treinar, quase não me deixou nervoso. Caso alguém tenha dele pra vender por favor me fale, quero mais!!!

Grande abraço a todos e bons treinos.

• 5 semanas depois...

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

boa tarde, como vi o relato que voce tomou o M-Drol

gostaria de saber ...

se eu comprar ele e tomar conforme ali 1 e 2 semana 1 comprimido

e na 3 e 4 tomar 2 ..

oque eu devo fazer na tpc ?

e se é necessario algo junto ou somente ele jah obtem bons resultados ?

obrigado :}

• 3 semanas depois...
Postado

Pô galera, vi aí uns relatos de tomar isso em 1 mês e ganhar 4kg.

Na boa, se alimentando bem, treinando 6x por semana e suplementando dá pra ganhar usn 2,3kg tranquilo, sem correr riscos. Além disso, não dá uma musculatura muito boa pelo que vi não, pouca definição.

Não consigo entender porque usar, o risco não compensa esses resultados na minha opinião.

• 1 mês depois...
Postado

Falaa mans! mee tirem uma duvida, eu tenho 17 anos . um metro e 75 , 63 kilos, sou franzino! kkkk . se eu tomar esse m-drol é perigoso?? tou querendo rachar o pote com meu primo .. ele ja é fortee mais eu to começando, aguardo respostas!

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Eae pessoal,

Seguinte, tenho recebido muitas mensagens particulares sobre dúvidas esclarecimentos sobre o M-drol. Acontece que já faz muito tempo que usei esse suplemento e estou parado por questões profissionais e pessoais há 2 anos! Ou seja, já não sou mais capaz, e algumas coisas nem lembro, para informá-los. Para quem lê em inglês, recomendo procurar sobre ph's em fóruns gringos, vc vai achar MUITA coisa!

É isso!

Meio do ano to de volta se deus quiser...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...