Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite sou novo no forum mais ja acompanho a muito tempo.

Eu estou terminando um ciclo de xpand e Whey optimum e acabo de compra um Pasmajet:

Duvidas:

1-Será q podi fazer mal pois os dois contem creatina e em tese deveria ter um espaço de tempo entre um ciclo e outro?

2- com oq eu poderia combinar o plasmajet pra intensificar os resultados?

Desde ja agradeço a paciencia de todos q responderem e se ja exitir um topico parecido peço desculpas pois revirei o forum e naum encontrei.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Boa noite sou novo no forum mais ja acompanho a muito tempo.

Eu estou terminando um ciclo de xpand e Whey optimum e acabo de compra um Pasmajet:

Duvidas:

1-Será q podi fazer mal pois os dois contem creatina e em tese deveria ter um espaço de tempo entre um ciclo e outro?

2- com oq eu poderia combinar o plasmajet pra intensificar os resultados?

Desde ja agradeço a paciencia de todos q responderem e se ja exitir um topico parecido peço desculpas pois revirei o forum e naum encontrei.

1 e 2- Plasmajet nao tem creatina e o fabricante (Gaspari) indica a fazer um combo do SuperPump, que tem creatina, com o Plasmajet. Seria a mesma coisa de vc fazer um combo desse seu Xpand, que é similar ao SuperPump, com o Plasmajet no pre-treino. Só tem que tomar cuidado na questao da quantidade de estimulantes quando toma 2 suplementos desses juntos, pois a qtdade de estimulantes varia de um NO2 para outro.

Eu comprei o plasmajet e vou mandar junto com um NO2 no pre e talvez uma CEE no pós. Em relacao ao ciclo, o fabricante de uma marca conhecida nos EUA, a Controlled Labs, orienta a parar no minimo 2 semanas para depois voltar a tomar. Mas isso varia de marca e de cada um, melhor seria se informar melhor sobre isso.

Postado

Primeiramente me desculpem pela gafe da creatina rsrs...

Mais então claudiovon obrigado pelas explicaçoes!

Eu tenho mais um pote de Xpand energized 240 tb. como eu poderia consiliar com o PJ e Whey ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...