Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Umas perguntas sobre a administração:

Li bastante pela internet, e ficaram algumas dúvidas:

1) Li que é ok tomar de manhã em jejum junto com carboidratos. Mas quanto tempo depois posso malhar?

2) Quando for tomar antes de malhar, quanto tempo antes tem que ser?

3) Quando tomar depois de malhar, quanto tempo tenho que esperar para comer sólidos?

4) 24g por dia é muito, muito pouco?

Abraço!

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

1) Li que é ok tomar de manhã em jejum junto com carboidratos. Mas quanto tempo depois posso malhar?

3) Quando tomar depois de malhar, quanto tempo tenho que esperar para comer sólidos?

Abraço!

Isso é complicado de dizer, depende muito de cada pessoa...24g pode ser suficiente pra você e nada pra outro...Não recomendo tomar whey antes de treinar...

Toma de manhã, que o nosso corpo normalmente "pede" por mais nutrientes e após treino acompanhado de um carbo de rápida absorção ...

Resumindo é isso!

Postado

Abraço!

Ymer, varia de acordo com a dieta que vc tem! Se a sua nutricionista passou como parte da dieta 24g de proteína é isso que vc tem que consumir! Eu por exemplo tomo 100g de proteina por dia em Whey/Mix Proteico/Amino Liquid. Tenho 95Kg e calculo que consumo + 100g de outros alimentos como Leite/Queijos/Grãos (pães)/Carnes. Eu calculei +- 200g de proteína que dá 2g por Kg (peso corpóreo).

Conversa com sua nutricionista sobre o seu consumo de Proteína/Dia, eu particularmente acho pouco 24g apenas pra quem está correndo 5x por semana, malhando 6x e fazendo capoeira 2x!

Mto stress para os músculos, falo pq malho 6x, corro 4x e nado 5x. É uma loucura, estou testando pra ver até onde meu corpo agüenta! Estou na segunda semana tomando Whey 3x amino 1x multivitaminico 1x e no2 com creatina!

Postado

Ymer, varia de acordo com a dieta que vc tem! Se a sua nutricionista passou como parte da dieta 24g de proteína é isso que vc tem que consumir! Eu por exemplo tomo 100g de proteina por dia em Whey/Mix Proteico/Amino Liquid. Tenho 95Kg e calculo que consumo + 100g de outros alimentos como Leite/Queijos/Grãos (pães)/Carnes. Eu calculei +- 200g de proteína que dá 2g por Kg (peso corpóreo).

Conversa com sua nutricionista sobre o seu consumo de Proteína/Dia, eu particularmente acho pouco 24g apenas pra quem está correndo 5x por semana, malhando 6x e fazendo capoeira 2x!

Mto stress para os músculos, falo pq malho 6x, corro 4x e nado 5x. É uma loucura, estou testando pra ver até onde meu corpo agüenta! Estou na segunda semana tomando Whey 3x amino 1x multivitaminico 1x e no2 com creatina!

OLHA O OVERTRAINING AE...

• 3 semanas depois...
Postado

Para dar um feedback,

Depois do Designer Chocolate com gosto de barata, já comprei Dymatize Berry Blast e Optimum Cookies & Cream. O Berry Blast é surreal, melhor pó de tomar no leite que já tomei. O Optimum é muito bom também, mas é forte, meio enjoativo.

Queria o Optimum Menta com Chocolate mas não achei...

Agora preciso de um Designer ou Optimum com gosto de Bery Blast!

Abraço

• 10 meses depois...
Postado

Aew galera..sou novo no forum, estava procurando por um bom Whey protein e achei o site....é o seguinte, venho tomando o Evopro da Cytosport e achei um dos melhores até hj....ja tomei akela Meta-6 da bodygenics, + acho q o evopro foi bem melhor...agora eu qria dar uma mudada...

estou em duvidas agora entre :

VPX

VP2

Isopure

Designer whey protein

EAS

ISO protein zerocarb - Bodysize

+ é o seguinte..meu horario ta meio corrido esse ano..entao ano tenho tempo rpa fazer exercicio aeróbico...só treino msm...5x p/ semana...

qual desses vc achariam q seria + ideal pra mim ?

abraçooss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...