Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sacrificar o sono, descanço, para alimentar, não dá! não pode e sem falar o que o Pedro falou.

Antes de dormir, manda um albumina, o período de sono é sagrado, por ficarmos um tempo considerável em jejum, em torno de 6 no meu caso e 8 horas na maioria das pessoas o aconselhável é um shake com proteína de absorção moderada a lenta, eu aconselho ALBUMINA e pronto, mas se tiver grana pode ser caseína também.

EM relação as 300 kcal gastas no período de sono, acho que pelo benefício dele é insignificante, minha opinião é de forma alguma sacrificar o sono para levantar a noite e alimentar-se, totalmente desnecessário, e se o objetivo do seu amigo é crescer fale para ele fazer uma boa alimentação durante o dia!!!

Em resumo o que vc está fazendo é o correto, deixa essa história de comer a noite para obeso ansioso.

Whey já tem uma quantidade considerável de BCAA, na minha opinião é jogar $$ (caso tome a dose correta de Whey) fora tomar os dois, visto que a capacidade de absorção de nutrientes pelo nosso corpo é limitada.

Abraços e bons treinos

Mas então voce quer dizer que BCAA junto com whey é inútil? bem entao qualquer coisa eu tomo whey e malto entao e a noite albumina. Certo? vlw

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.