Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey protein PROBIÓTICA ou 100% whey BODY ACTION


LeandroTwin

Post Destacado

Galera qual das 2 suplementações vcs acham q pode dar mais resultados

1kg de albumina
1kg da 3 whey protein PROBIÓTICA

ou

2kg de albumina
2kg de 100% whey BODY ACTION

(segundo o vendendor o 3w da pro da um kct no 100% da body... mas fiquei em dúvida pq afinal é o dobro da quantia né)

tenho 6 mesesde academia , eu quero tomar pra da uma acelerada

ou seja, vou tomar uma vez e não vou tomar mais (motivos financeiros)

ai quando parar, é obvio que nao quero murchar...

ENTAO, QUAL DAS DUAS OPÇÕES TEREI MELHOR RESULTADO?

OBRIGADO, ABRAÇÃO, FORUM MUITO LEGAL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom quando vc parar vai murchar... :lol:

Seguinte...eu nao gosto de Whey Nacional. Se puder opte pelo importado. Nacional na minha opiniao é tudo igual e a mesma $%#$^. TUDO FARINHA!!

Ja a quantidade, uma razoavel é 35g p/dia. Ae vc faz as contas pra ver quanto precisa comprar.

A albumina eu como clara de ovo (3 ovos cozidos), entao nao tenho a melhor noçao de quantidade de albumina em pó. As vezes pode ser uma opção mais barata...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou começar a comer legal, treinar legal e suplementar... nao queria ver milagres.. queria ver resultados.. q é muito diferente =D

apenas queria dar uma acelerada no processo, depois pararia e é logico q nao queria murchar... se é pra murchar então nem tomo nada (visando que nao posso bancar whey e albumina)

=/

e quando falo parar, nao é parar de treinar.. treinar pra min é um vicio, o suplemento que é o luxo pra min, infelizmente...

vlw a ajuda amigo!! qualquer sugestão me diga pls! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha brother tinha um pessoal aqui no fórum que estava organizando um "multirão" para compra de um whey (se não me engano 40kgs) e saia barato para cada um dos participantes, dá uma pesquisada no fórum que vc acha.

Ai vc compra uma maltodextrina (cerca de R$10 - 1KG) e mistura com o whey no pós treino...

Se der tbm ( ainda tiver $$) compra a albumina e toma denoite...

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como muitos já opinaram e analisaram suas escolhas e decisões, o que eu também não tou concordando muito pq o efeito é a longo prazo, mas vou votar em uma duas opções que voce postou. Claro que 2kg de Body Action + 2kg de Albumina, mesmo o Whey sendo um pouco inferior.

Mas sugiro dar uma pesquisada melhor no forum sobre o assunto.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...