Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto antes do treino pode causar hipoglicemia?

boltz

Post Destacado

Postado

Concordo com vc que aminoacidos isolados nao tem sua funçao maximizada pq nao estao em conjunto com demais componentes (como vc mesmo citou os vasodilatadores)Resumindo: nao adianta tomar SÓ o BCAA, ou SÓ o a Glutamina. Agora, os dois juntos em conjunto com um ativo do Oxido Nitrico, FAZ DIFERENÇA SIM! (o tal do Xtend por exemplo)

Eu nao defendo o cidadao comprar um BCAA ou uma Glutamina em especifico...defendo o cara usar um produto em que esses estejam presentes.

Ou mesmo se ele quiser, ele pode comprar eles separados e fazer um stack que va dar resultados...

Enfim, vamos esquecer essa discussao que pelo jeito vai ser inutil...

Continue suplementando do jeito que vc acha correto....eu estou satisfeito com meu crescimento no treino. Vc esta? Entao ta tudo ok

Abs

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Concordo com vc que aminoacidos isolados nao tem sua funçao maximizada pq nao estao em conjunto com demais componentes (como vc mesmo citou os vasodilatadores)Resumindo: nao adianta tomar SÓ o BCAA, ou SÓ o a Glutamina. Agora, os dois juntos em conjunto com um ativo do Oxido Nitrico, FAZ DIFERENÇA SIM! (o tal do Xtend por exemplo)

Eu nao defendo o cidadao comprar um BCAA ou uma Glutamina em especifico...defendo o cara usar um produto em que esses estejam presentes.

Ou mesmo se ele quiser, ele pode comprar eles separados e fazer um stack que va dar resultados...

Enfim, vamos esquecer essa discussao que pelo jeito vai ser inutil...

Continue suplementando do jeito que vc acha correto....eu estou satisfeito com meu crescimento no treino. Vc esta? Entao ta tudo ok

Abs

QUERIDO ROLKE, EM MOMENTO NENHUM DISCUTI COM VC, SIMPLESMENTE COLOCAVA MEU PONTO DE VISTA E AGUARDAVA O SEU PRA VER SE TERIA ALGUMA COISA PARA ACRESCENTAR...NINGUEM É DONO DA VERDADE, PQ CADA ORGANISMO TEM SUAS PROPRIAS VERDADES... EU NUNCA TOMEI XTREND E AS DESCRIÇÃO QUE PEGUEI NA INTERNET NÃO FALAVAM EM NO2 QUE SEM DUVIDA DÁ UM UP TOMADO NO PRÉ TREINO...ENFIM, NÃO QUERO JAMAIS MUDAR SEU PONTO DE VISTA SÓ QUERO SER UMA FERRAMENTA ÚTIL PARA OS INICIANTES QUE TEM DÚVIDAS... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!

Postado

JÁ QUE MEUS COMENTÁRIOS TE INCOMODAM, E COMO EU ESTOU AQUI PRA AJUDAR E NÃO INCOMODAR NINGUÉM... QDO VC FALAR ALGO EM ALGUM TÓPICO EU NÃO VOU ENTRAR...QUE O NOVATO FIQUE COM SEU CONSELHO COMO VERDADE... SÓ ACHO QUE VC DEVE SER MAIS TOLERANTE COM A OPINIÃO DAS PESSOAS, ESSE É UM DEFEITO DOS JOVENS, POR NÃO LER OS ARTIGOS DA MODA EU REALMENTE TENHO OPINIÕES DIFERENTES... E PELOS SEUS COMENTÁRIOS TENHO CERTEZA QUE É UM NOVATO SENIOR... MAS MESMO ASSIM CONTINUE INTERESSADO NESSE ESPORTE QUE VC TEM FUTURO... BOAS FÉRIAS E VÊ SE PÁRA DE FICAR REBATENDO MEUS COMENTÁRIOS, QUE É COISA DE CRIANÇA FICAR IMPLICANDO COM OS OUTROS!!! ABRAÇOS E BOAS FERIAS!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...