Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com pro-hormonal mais Muscle Juice

Post Destacado

Postado

Fala galera,7º dia de monster e to começando a sentir uma boa diferença. Hoje foi treino de peito/tríceps/antebraço. Aumentei o peso no supino reto. Tríceps foi piramde

Parecia que tava rasgando tudo inchou muito. Pump fenomenal. Um bom aumento na forca, porem tempo de descanso ta entre 1 a 1,30” , e mais no finalzinho do treino já não estava com tanto pique. Mas estava completamente travado.

o meu peso deu uma diferença de 1,200kg. To gostando bastante.

Os colaterais acabaram, agora ta so alegria...

No momento e isso galera...

Um abraço a todos...fiquem com deus...fui...

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado

galera e o seguinte, acho que por causa da creatina eu to com um pouco de retencao, hoje desde que acordei to sentindo meu corpo todo inchado, tipo ja perdi umas calcas, rsrsrsrsrs, minha alinca nao serve mais,ate minha mao ta inchada e hoje desde que eu acordei minhas veias estão bem salientes, meu ombro ta bem redondo, e o mais interessante que eu nem malhei hoje, mas a diferenca ja ta bem visivel.

eu estou um pouco preocupado com meu horario de descanso, eu acordo todo dia as 6:00 da manhã e vou dormir quase todo dia as 00:00 ou 00:30, e infelismente nao tenho como mudar esse horario, tenho um filho de 1 ano e 5meses e esse é o horario que ele dorme, e so dorme se for comigo. resumindo, meu tempo de descanso ta menos de 6 horas por noite. e sei que isso pode me atrapalhar muito

as vezes tento dormir um pouco no meu harario de almoco, mas sao so uns 50minutos. e e´isso ae galera....

a todos que estao acompanhando meu relato um feliz natal e boas festas...

que deus abençoe a todos,,,abrcs...obrigado pelas dicas, fui...

Postado

bem galera, "tamu ae" , tomei hoje meu 15º pak, to gostando dos resultados...

ate agora meu peso nao aumentou muito, ganhei 1,5kg...mas o mais interessante e que meus musculos estao mais duros e me olhando no espelho ja vejo um boa diferenca.... as roupas estao ficando mais apertadas, rsrsrsrsrs e o mais legal e que perdi visivelmente madida na regiao da cintura o que e melhor ainda....

mas vamos ver no que vai da....

abracos a todos.....fui...

Postado

ta indo bem, assim vc acaba me empolgando com o Monster pak, nao achei em nenhum lugar, só se eu passei batido, qual a tua idade?

E como ta agora no periodo de festas? ta bebendo? ou ta liso de alcool?

os restultados tão bom cara, continua assim

Postado

entao man, tenho 29 anos, em relacao ao alcool eu sempre fui muito disciplinado, passei a ceia de natal com aenas um cálice pequeno de vinho, nem olhei pra cervejinha....rsrsrsrs (porque essas loiras sao foda ne, rsrsrsrsrs...quando vc cai na onda delas fica foda parar).

pode comprar sim que vc vai gostar.....otimos resultados e o mais legal e eu estou perdendo medida no abdomen, e nem to fazendo aerobico...so faco abdominal 3x semana....

vlw brow obrigado or acompanhar...fui...

• 2 semanas depois...
Postado

Bem galera eu estive meio ausente, mas foi pra não deixar o relato cansativo, então ae vai, o treino d hoje animalesco, peito/tríceps simplesmente foi show de bola os pumps, na ultima serie do tríceps na polia alta com corda eu não agüentei fazer mais de tanto que meu tríceps inchou, parecia que ia rasgar, e sem contar aquela dorzinha anabólica.

Em relação as medidas, a diferença foi visível agora o peso 2,500kg, porem crescendo seco...e isso ae galera, faltam 8 paks para terminar ae já entro na 3º e ultima parte com o superpump250+anabolic halo, so que ta osso pra conseguir o anabolic-halo, porem se eu não conseguir ele vou mandar um nitro-tech mesmo ou então mudar o combo pra sp250+CEE,

Vlw galera...abrcs a todos...fui...

Postado

Cara, vendo esse relato seu, to subindo pelas parades de vontade de pegar esse Monster Pak.

Mas tenho 18 anos, não acredito que é muito util pra mim.

Vou começar meu shotgun segunda feira, mas acho que nao vou fazer um relato não

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...