Louiz Postado 29 de setembro de 2010 Postado 29 de setembro de 2010 Boa conciliação de suplementos. Ganho de força, retenção hídrica e ganho de massa com grande período de anabolismo Terá mais ganhos "reais" de massa magra se incluir whey na dieta Abraço. Perguntas menos elaboradas = respostas menos elaboradas Perguntas mais elaboradas = respostas mais elaboradas
MsYuxx Postado 13 de abril de 2011 Postado 13 de abril de 2011 Galera gostaria de saber se tomando a Creatina junto com BCAA antes e após o treino não tem nenhuma contra indicação tipo um anular o efeito do vlw...
Marcelo Hyundai Postado 1 de junho de 2011 Postado 1 de junho de 2011 Boa Tarde pessoal, eu tenho 1,80m e peso 75kg a um tempo eu to tomando bcaa, e comecei a tomar creatina o bcaa que eu tomo é em comprimido, nao é pilula, eh um comprimido grande e a creatina é em pilula. bcaa eu to tomando 2 comprimidos antes e 2 comprimidos pós-treino eu amasso eles até vira pó, e tomo empurrando com agua eu só tomo bcaa nos dias que eu treino, nos dias de descanso eu nao to tomando a creatina eu tomo todo dia cerca de 5g, quando eu treino eu tomo no pós treino eu li em alguns lugares que seria mais proveitoso tomar o bcaa, em um shake, ou algo do genero durante o treino e a creatina misturar depois do treino com malto, eu gostaria de saber oque vcs acham ? tomo o bcaa desse jeito mesmo, 2 comprimidos antes 2 depois do treino, ou mistura com um shake e toma durante o treino? e a creatina, se toma as pilulas depois do treino , ou se mistura o conteudo das piluas com algo ? gostaria de saber oque vcs acham tambem queria saber se eu tomo ou nao o bcaa nos dias que nao treino, e que horas eu tomo a creatina nos dias que eu nao treino tambem se vcs puderem me responde vai me ajuda muito, brigado pela atençao
David Silva Postado 1 de junho de 2011 Postado 1 de junho de 2011 o bcaa que eu tomo é em comprimido, nao é pilula, eh um comprimido grande e a creatina é em pilula. Me arrependi de ter feito side bend hoje... quando li isso rachei de rir e me doeu o tronco todo...
David Silva Postado 1 de junho de 2011 Postado 1 de junho de 2011 Agora falando serio. Manda o BCAA, tudo, antes do treino. A creatina manda no pós treino, nos dias off, tanto faz. Você deveria era investir no básico, que é proteína.
Marcelo Hyundai Postado 2 de junho de 2011 Postado 2 de junho de 2011 brigado pela dica, mas eu nao entendi a graça hahahahaha todos sao em comprimido assim ? nao entendi mas brigado de qualquer forma
japo. Postado 2 de junho de 2011 Postado 2 de junho de 2011 qual a diferença de pilula pra comprimido? o.O ne quase a mesma coisa nao?
pgleal Postado 2 de junho de 2011 Postado 2 de junho de 2011 Pergunta: se a creatina é geradora de ATP, dando a nós energia extra para o treino, porque tomar a creatina no pós-treino e não no pré-treino? Não precisamos dessa energia para o fazer o exercício?
japo. Postado 2 de junho de 2011 Postado 2 de junho de 2011 Pergunta: se a creatina é geradora de ATP, dando a nós energia extra para o treino, porque tomar a creatina no pós-treino e não no pré-treino? Não precisamos dessa energia para o fazer o exercício? pq ela é absorvida melhor com um carbo de alto/baixo ig. se eu não me engano. mas se quiser,tomar no pre-treino pode tomar. tem problema nao.
Marcelo Hyundai Postado 2 de junho de 2011 Postado 2 de junho de 2011 Quando eu falo comprimido é tipo assim: e a pilula é tipo assim:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora