Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína antes de dormir: verdade ou mito que é toda excretada?

Colossus_

Post Destacado

Postado

Eu lendo várias postagens, vi muitas citações a TIME-RELEASE é bom antes de dormir..

eu comprei uma 2 whey protein, que diz na embalagem ser TIME RELEASE, mesmo parecendo contraditório, ja que é sabido que whey é de rapida absorção...

E na sugestão de uso dela é indicado tomar apos o treino e pouco antes de dormir, porém não faço isso, utilizo a velha albumina

O que os experientes dizem sobre isso..

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Eu lendo várias postagens, vi muitas citações a TIME-RELEASE é bom antes de dormir..

eu comprei uma 2 whey protein, que diz na embalagem ser TIME RELEASE, mesmo parecendo contraditório, ja que é sabido que whey é de rapida absorção...

E na sugestão de uso dela é indicado tomar apos o treino e pouco antes de dormir, porém não faço isso, utilizo a velha albumina

O que os experientes dizem sobre isso..

Pra Whey se tornar time-release, basta adicionar gordura :o

Muscle Milk = 6g de gordura na porção por exemplo

PDCAAS (Protein Digestibility

Corrected Amino Acid Score - Digestibilidade protéica corrigida pelo escore aminoacídico)

Albumina = 118 / Leite = 121, pouca diferença não acha? Comparando agora com a soja = 91, a soja tá mais pra time-release que a albumina hehe

Postado

Hum...

Vejo que todos estão de acordo que a time release é a melhor opção para se tomar antes de dormir, o foda é o preço.

Estou pensando em comprar a Protein 12 Hour (Dymatize), o foda que é só importando.

Valeu pelas respostas galera!

Abraços.

• 9 meses depois...
Postado

ENTÃO É ISSO QUE EU QUERO... ESSES ESTUDOS, QUERO LER... NÃO DIGO QUE ESTÁ ERRADO, SÓ QUERO SABER A BASE PRA ESSA VERDADE QUE TODOS ESPALHAM... ME PASSA AE ESSES ESTUDOS QUE NUNCA VI... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!!

Creio que meio sem logica isso que Colossus disse ae.

Assim como disse o Arbalest1, as proteinas sao usadas durante o repouso, principalmente no sono profundo (REM) para construção e manutenção de todos os tecidos do corpo inclusive o tecido muscular, e existem varios estudos sobre ser positivo o efeito estimulante de certos aminoacidos numa maior liberação de hormonios como por exemplo o GH, horminio do crescimento

-PROTEINA ANTES DE DORMIR, VERDADE OU MITO?!-

Na minha opnião e de muitos centros de pesquisas reconhecidos e competentes...Verdade.

Abrass

\,,/

Postado

Tomava albumina até pouco tempo atrás. Comprei agora um pote de caseína da Optimum. Já percebi a diferença: posso soltar uns gases sem medo de contaminar o ambiente inteiro com aquele cheiro horrivel que a albumina causa. Caseína é tranquilao, nao da mto gás e nem aquele cheiro. Foda é o preço.

De manha, tomo uma dose de whey logo ao acordar, dai tomo banho, faço tudo, e uns 40 min depois café da manha. Segundo um artigo que li, existiria um bom efeito em tomar l-carnitina com whey ao acordar. Vou mandar manipular 1g pra tomar junto com whey de manha.

Postado

Mas o que você sente no seu corpo?

Por exemplo, eu tenho problemas com acne no rosto, isso desde os 16 anos (hoje tenho 23, já diminuiu muito, mas ainda continua e incomoda).

Fui a muitos dermatologistas, e eles falam que não tem NADA a ver com a alimentação. Todos os que fui, falaram isso.

Mas eu, percebo na prática, que alimentos como leite, chocolate, alimentos com muitos conservantes ou corantes, aumentam e muito as espinhas no meu rosto.

Ou seja, continuo ouvindo os dermatologistas, médicos formados e tal, ou continuo fazendo o que eu mesmo descobri na prática? Eu sou eu, convivo comigo mesmo a cada dia, faço testes e experiencias a cada dia, e comprovei isso.

A mesma coisa vale com a abulmina antes de dormir. Você usou? O que achou? Viu resultados? Não viu? Faça 1 mês o uso desta antes de dormir, depois fica 1 mês sem, ve no que dá.

É claro, se você não entende de um assunto (como eu, que não manjo de suplementos), ai tu tem que ir pela opnião dos outros, de nutricionistas, de outros praticantes de musculação. Mas com o tempo, tu vai lapidando pra ir utilizando da melhor maneira que se encaixa com você!

Flw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...