Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já comprou na PROZIS?


Squalo

Post Destacado

bom, sou cliente assíduo da prozis...rsrsrsrs

ja tive suplementos em todas as categorias enumeradas acima....

ja foi entregue perfeitamente sem cobrar taxa....

ja foi entregue cobrando taxa...

ja voltou pra prozis e eles me ressarssiram...(no caso nao me foi pedido receita, eles simplesmente devolveram...)

a unica coisa que é sempre a mesma é o tempo de entrega... é sempre perfeito...o que eles dizem é feito....

me atendem mto bem atraves do sac.... enfim... é um excelente site com um belo preço.....

o unico problema não é deles, é da nossa alfandega....eles nao sao culpados de termos essa merda de anvisa....

moral da historia....eu continuo comprando la.....rsrsrsrs

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...

Minha experiência com a Prozis.

Comprei um Size On da Gaspari a 2 meses atrás.

Eles enviaram tudo certinho...me mandaram o rastreamento do produto perfeito.

Só que os babacas da ANVISA pegaram o meu produto e reenviaram para Portugal.

Aí começou o meu dilema....enviei 10000 e-mails para a Prozis e nada deles fazerem o meu estorno..aí acabou eu tendo que pagar o cartão de crédito.

Na Bodybuilding eles fazem o estorno numa boa...

Eu aconselho sempre comprar na BB.

Témais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 4 meses depois...

Já comprei diversas vezes vários suplementos e todos confirmei serem originais!

Você se cadastra e compra suplementos com custo de cerca de 1/4 do preço do Brasil.

Como exemplo,uso muito o Joint Repair da Dymatize, que custa no Brasil R$ 120,00. Na Prozis custa R$ 31,00. Com o custo dos Correios ,porque vem de Lisboa, custa cerca de R$ 120,00 3 frascos.

Assim que vc efetua a compra (somente através do cartão de crédito) já te enviam um e-mail confirmando e em seguida já vem outro e-mail com a nota fiscal em PDF para vc imprimir, além do que qualquer dúvida há um e-mail que vc entra me contato com a Prozis e é respondido no mesmo dia.

Você pode acompanhar o transporte da sua compra pelo número que é enviado pela Prozis junto com o endereço (site), tb enviado a vc, dos Correios de Portugal.

Quando chega no Brasil (São Paulo) passa pela alfandega , RX e controle da ANVISA. Todos estes controles vem carimbados na caixa da sua encomenda que leva entre 5 a 14 dias para chegar em sua casa.

Na primeira vez que comprei fiquei desconfiado pelo valor muito baixo e sendo assim levei os suplementos em uma farmácia de manipulação que constatou que estava com as dosagens e os produtos corretos.

Agora, pq custa 1/4 do preço do Brasil quase tudo que está no site não me pergunte pq não sei responder, mas continuarei sempre comprando da Prozis.

Abraço...Renato Andrino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...