Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Boa tarde, Galeraa

Esotu com um problema mt enjoado de resolver.

Ja estou a quase 4 meses pesquisando em tudo quanto é lugar pra saber onde fazer minha compra de suplementos importados e despois de MUITO pesquiisar resolvi comprar pela Prozis.com - Shop on-line for nutritional and sports supplements. Porém estou a 2 meses tentando encomendar e ate agr nao consegui... ja ligeui umas 15 vezes pra central de relacionamento do meu banco e fui 2 vezes cv com o gerente da minha agencia. Eles disseram q nao tem nd de errado com o meu cartao internacional e q eu posso realizar as compras se nenhum problema.

Mas ate hj nao consigoo..... Aparece a msg "seu pedido nao foi aceito"

Alguem pode me ajudaarr??????

E mais uma duvida o meu saldo no banco onde possuo o carato esta Zerado R$00,00 (nao deixo meu R$ nele e sim em outro banco)

Será q é por causa disso q nao estou conseguindo realizar a compra?

Obs: minha encomenda vai ficar em R$150,00 + frete incluido.

ME AJUDEEM obgr

Cara tava com esse problema tbm, ai o atendente do BB, falou que mesmo sendo um cartão internacional, existe uma proteção para evitar q clonem seu cartão ou peguem o número dele, todas vez q vc for fazer uma compra no exterior tem q fazer a "Habilitação de Uso no exterior", no caso do BB dá pra fazer pelo site mesmo!

na parte de cartões.

Depois disso consegui completar a minha compra na prozis.

segunda vez q compro lá, otima loja, pena é a taxação certa, e tbm ela não declara um valor baixo.

• 2 semanas depois...
Postado

Não precisa pedir , Geralmente quando são compradores Brasileiros , como eles sabem que aqui a taxa cobrada no imposto é alta , eles diminuem... Eu já comprei várias vezes pela prozis e eles sempre diminuiram ...

Postado
Não precisa pedir , Geralmente quando são compradores Brasileiros , como eles sabem que aqui a taxa cobrada no imposto é alta , eles diminuem... Eu já comprei várias vezes pela prozis e eles sempre diminuiram ...

Já comprei tres vezes e lá sempre mandarão o valor normal da nota!! e todas as vezes eu pedi para declararem um valor mais baixo por causa da taxação.

ai a taxa foi meio alta tipo

uma compra foi de R$ 100 no total com frete e nota veio o total e taxa foi de R$ 60

Postado

Já comprei tres vezes e lá sempre mandarão o valor normal da nota!! e todas as vezes eu pedi para declararem um valor mais baixo por causa da taxação.

ai a taxa foi meio alta tipo

uma compra foi de R$ 100 no total com frete e nota veio o total e taxa foi de R$ 60

Isso mesmo ^^ , voce precisa pedir . eu ja fiz 3 compras la a primeira veio o preço normal e as outras 2 eu pedi e eles diminuiram quando eu pedi nao para abaixo de 50 dolares mais para a metade do preço

Postado

Eu já fiz 3 compras lá a primeira acreditem , eu pedi uma parada de 100 reais , e na nota veio 7,77 dolares =O

Na segunda veio 36 dolares e a minha compra foi de 104 reais e a terceira não sei estou no aguardo...

Postado
Eu já fiz 3 compras lá a primeira acreditem , eu pedi uma parada de 100 reais , e na nota veio 7,77 dolares =O

Na segunda veio 36 dolares e a minha compra foi de 104 reais e a terceira não sei estou no aguardo...

E vc pediu como?

pois eu pedi pra declararem abaixo de $ 50 dolares e mandarão normal, fiz uma compra q esta pra chegar nessa pedi tbm abaixo de $ 50 dolares, ainda não sei como vai vir.

vou tentar essa pra abaixar pra metade do preço pra ver no que vai dar.

Postado

Cara botar abaixo de 50$ não garante NADA. Isso é sorte a única coisa que garante é que você vai pagar menos imposto , essa parada de abaixo de 50$ é só de pessoa física para Pessoa Física..

Segundo eu não pedi nada, eles quando é pro brasil , pelo menos quando eu encomendo pela prozis eles sempre mandam nota fiscal baixa, já encomendei lá 3x , esperando a minha terceira compra chegar , mas minhas outras duas , vieram com nota fiscal adulterada e com o valor bem abaixo do que eu comprei...

Tambem não adianta pedir modo gift tambem ,por que se eles abrirem e não tiver nota fiscal, eles tem a obrigação de botar o valor do produto condizente com o valor que está no mercado brasileiro...

Enfim importar é sorte mesmo, Mas se você quiser se pode entrar no site da Prozis e pedir pra eles abaixarem a nota fiscal , isso é claro depois de ter feito o pedido, e estiver aguardando a aprovação..

Postado
Cara botar abaixo de 50$ não garante NADA. Isso é sorte a única coisa que garante é que você vai pagar menos imposto , essa parada de abaixo de 50$ é só de pessoa física para Pessoa Física..

Segundo eu não pedi nada, eles quando é pro brasil , pelo menos quando eu encomendo pela prozis eles sempre mandam nota fiscal baixa, já encomendei lá 3x , esperando a minha terceira compra chegar , mas minhas outras duas , vieram com nota fiscal adulterada e com o valor bem abaixo do que eu comprei...

Tambem não adianta pedir modo gift tambem ,por que se eles abrirem e não tiver nota fiscal, eles tem a obrigação de botar o valor do produto condizente com o valor que está no mercado brasileiro...

Enfim importar é sorte mesmo, Mas se você quiser se pode entrar no site da Prozis e pedir pra eles abaixarem a nota fiscal , isso é claro depois de ter feito o pedido, e estiver aguardando a aprovação..

Quando pedi no valor abaixo de $ 50 foi no intuito de a taxa ser menor mesmo, mas na primeira vez não colocorão, visto que são 90% das vezes taxado mesmo, essa minha primeira compra foi em Janeiro, não sei se de lá pra cá eles começaram a se tocar que a taxação tava alta, vamos ver nessa compra que já emitiu a NTS de qual valor ela foi taxada.

Pois sei muito bem como são essa taxações no Brasil, tou acostumado já. vamos ver se dessa vez eles abaixarão o valor da nota como pedi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...