Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já comprou na PROZIS?


Squalo

Post Destacado

Bom um amigo tinha feito um pedido na Prozis, foi de R$ 97, mais ligou pra saber de quando era a taxa e foi taxado em R$ 95, 96 quase 100%, ai eu indquei a ele pra pedir a revisão do tributo, com um formulário que tem nos correios, juntando o valor da nota e da fatura do cartão.

Parece que fez foi piorar agora, tão taxando mais que 60%, tá complicado pra de comprar na PROZIS assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

BOm hoje chegou dois produtos que comprei na PROZIS, dois pré-treinos, liguei no agência, pra saber o valor do Tributo, e era de R$ 94, sendo que o valor total da compra foi de R$ 133, corresponde a mais de 70% do valor total, tá havendo algo de errado com as compras da PROZIS, ou não mandarão a nota com o valor, ou está havendo uma perseguição em relação a loja, sei que ficou complicado comprar por lá agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma compra na prozis no valor de 420 reais +-. Os produtos chegaram em 23 dias.

A taxa cobrada foi de 120 reais. Achei justo.

Recomendaria.

Abracos.

Foi quando isso amigo? pq parece que o governo começou a engrossar com a taxação apartir desse mês de julho e agosto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm hoje chegou dois produtos que comprei na PROZIS, dois pré-treinos, liguei no agência, pra saber o valor do Tributo, e era de R$ 94, sendo que o valor total da compra foi de R$ 133, corresponde a mais de 70% do valor total, tá havendo algo de errado com as compras da PROZIS, ou não mandarão a nota com o valor, ou está havendo uma perseguição em relação a loja, sei que ficou complicado comprar por lá agora.

Só pra confirmar como tá a taxação agora!!, confirão o realto da galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra confirmar como tá a taxação agora!!, confirão o realto da galera!

Hoje chegou um Whey da ON de 2,2 kg e uma coqueteleira que comprei na prozis mais uma vez fui taxado no valor superior aos 60% do valor da compra, valor total com frete dá R$ 143 e o valor da taxa novamente foi de R$ 94,93 , sendo que 60% daria entorno de R$ 84,80, tá foda de comprar na prozis as taxas estão muito altas, só compensa mesmo pq aki no Brasil ainda ficaria mais caro ainda, já que só o Whey aki é R$ 280,00, espero que daqui uns tempos as coisas voltem ao normal pq nesses meses de julho e agosto as taxas estão muito altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...