Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Data Local Situação

09/05/2011 10:33 AC ALVORADA - MANAUS/AM Entregue

Recebido por ISRAEL NASCIMENTO RG:

05/05/2011 12:43 AC ALVORADA - MANAUS/AM Aguardando retirada

Endereço: RUA 8, 26/A MANAUS - ALVORADA

03/05/2011 14:41 AC ALVORADA - MANAUS/AM Conferido

02/05/2011 22:50 CTCE MANAUS - MANAUS/AM Encaminhado

Em trânsito para AC ALVORADA - MANAUS/AM

28/04/2011 14:01 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP

28/04/2011 13:59 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Liberado pela alfândega

25/04/2011 11:20 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS

01/04/2011 12:34 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

30/03/2011 16:52 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA

30/03/2011 09:16 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

30/03/2011 09:15 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Recebido/Brasil

24/03/2011 23:35 PORTUGAL Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

23/03/2011 19:17 PORTUGAL Postado

Comprei um Thermo Cuts para fazer o teste e recebi o suplemento. O grande problema nao foi este. Foi o imposto que foi tributado sobre a mercadoria. Na minha fatura do cartão eu paguei rs. 55,00 (produto + frete). Na fatura que recebi da receita eles avaliaram o meu produto em rs. 89,00 e o vlr tributado foi de rs. 135,00. Calcularam 60% de IR sobre o vlr tributado. Resultado: paguei 81,00 de I.R. acima de 100% sobre o vlr da mercadoria. Alguem sabe me dizer o que aconteceu neste caso?

fala irmao blz? o q deve ter acontecido com vc, foi o mesmo q aconteceu comigo, no meu caso, a prozis enviou a nota fiscal com valor em branco, com isso a receita avaliou a mercadoria no valor cotado por eles, ou seja, pra arrecadar mais impostos eles avaliaram a mercadoria com o dobro do valor q a mesma eh vendida no varejo aqui no brasil e, o que esta acontecendo muito tb, eh a alfandegada riscar o valor declarado em nota fiscal, e avaliar a mercadoria da mesma forma, com o dobro do valor valor que a mesma eh vendida. caso isso volte a acontecer com voce, se dirija ate agencia dos correios com a copia da fatura que a prozis te envia por emal e uma xerox da fatura do seu cartao de credito (na fatura vai contar o valor pago pela encomenda que sera igual ao valor da fatura enviada pela prozis), caso ainda nao tenha a fatura em maos, tire um extrato no caixa eletronico, com essas copias em maos, informe ao atendendo do balcao especifico que voce gostaria de solicitar a revisao de tributos, ele vai te dar uma planilha especifica para vc prencher. feito isso eh soh aguardar e acompanhar o restreamento... Obs, nem sempre eles revisam o valor (mesmo voce comprovando o valor pago) isso eh mais uma prova que eles nao tem criterio nenhum e estao fazendo isso para que os brasileiros parem de importar mercadorias. espero ter ajudado

• 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde, Galeraa

Esotu com um problema mt enjoado de resolver.

Ja estou a quase 4 meses pesquisando em tudo quanto é lugar pra saber onde fazer minha compra de suplementos importados e despois de MUITO pesquiisar resolvi comprar pela Prozis.com - Shop on-line for nutritional and sports supplements. Porém estou a 2 meses tentando encomendar e ate agr nao consegui... ja ligeui umas 15 vezes pra central de relacionamento do meu banco e fui 2 vezes cv com o gerente da minha agencia. Eles disseram q nao tem nd de errado com o meu cartao internacional e q eu posso realizar as compras se nenhum problema.

Mas ate hj nao consigoo..... Aparece a msg "seu pedido nao foi aceito"

Alguem pode me ajudaarr??????

E mais uma duvida o meu saldo no banco onde possuo o carato esta Zerado R$00,00 (nao deixo meu R$ nele e sim em outro banco)

Será q é por causa disso q nao estou conseguindo realizar a compra?

Obs: minha encomenda vai ficar em R$150,00 + frete incluido.

ME AJUDEEM obgr

Postado

vo t da a real aqui...

produtos comprados na prozis quase sempre sao taxados eu nao arriscaria...

s eu fosse vc compraria nesse sit aqui...

www.iherb.com

eles mandam em uma embalagem super discreta e ate hj eu nunca fui taxado e nunca deixou d chegar na porta da minha casa...

s vc for optar pelo iherb utila esse codigo q vc ganha $5 doleta na sua primeira compra...COD.É = EME454

• 4 semanas depois...
Postado

Compro sempre na Prozis.com, porem como vivo na Italia nao sou taxado em nenhum produto. Contudo o Lipo 6x com Sinefrina é proibido na Italia, mas vendem do mesmo jeito. Compro sempre o Lipo 6 Black e acabo repassando pra amigos que querem emagrecer. Outros optam pelo Hydroxycut Hardcore.

Quem quiser posso arriscar mandar daqui, se precisar. Grande abraço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...