Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já comprou na PROZIS?


Squalo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Data Local Situação

09/05/2011 10:33 AC ALVORADA - MANAUS/AM Entregue

Recebido por ISRAEL NASCIMENTO RG:

05/05/2011 12:43 AC ALVORADA - MANAUS/AM Aguardando retirada

Endereço: RUA 8, 26/A MANAUS - ALVORADA

03/05/2011 14:41 AC ALVORADA - MANAUS/AM Conferido

02/05/2011 22:50 CTCE MANAUS - MANAUS/AM Encaminhado

Em trânsito para AC ALVORADA - MANAUS/AM

28/04/2011 14:01 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP

28/04/2011 13:59 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Liberado pela alfândega

25/04/2011 11:20 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS

01/04/2011 12:34 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

30/03/2011 16:52 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA

30/03/2011 09:16 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

30/03/2011 09:15 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Recebido/Brasil

24/03/2011 23:35 PORTUGAL Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

23/03/2011 19:17 PORTUGAL Postado

Comprei um Thermo Cuts para fazer o teste e recebi o suplemento. O grande problema nao foi este. Foi o imposto que foi tributado sobre a mercadoria. Na minha fatura do cartão eu paguei rs. 55,00 (produto + frete). Na fatura que recebi da receita eles avaliaram o meu produto em rs. 89,00 e o vlr tributado foi de rs. 135,00. Calcularam 60% de IR sobre o vlr tributado. Resultado: paguei 81,00 de I.R. acima de 100% sobre o vlr da mercadoria. Alguem sabe me dizer o que aconteceu neste caso?

fala irmao blz? o q deve ter acontecido com vc, foi o mesmo q aconteceu comigo, no meu caso, a prozis enviou a nota fiscal com valor em branco, com isso a receita avaliou a mercadoria no valor cotado por eles, ou seja, pra arrecadar mais impostos eles avaliaram a mercadoria com o dobro do valor q a mesma eh vendida no varejo aqui no brasil e, o que esta acontecendo muito tb, eh a alfandegada riscar o valor declarado em nota fiscal, e avaliar a mercadoria da mesma forma, com o dobro do valor valor que a mesma eh vendida. caso isso volte a acontecer com voce, se dirija ate agencia dos correios com a copia da fatura que a prozis te envia por emal e uma xerox da fatura do seu cartao de credito (na fatura vai contar o valor pago pela encomenda que sera igual ao valor da fatura enviada pela prozis), caso ainda nao tenha a fatura em maos, tire um extrato no caixa eletronico, com essas copias em maos, informe ao atendendo do balcao especifico que voce gostaria de solicitar a revisao de tributos, ele vai te dar uma planilha especifica para vc prencher. feito isso eh soh aguardar e acompanhar o restreamento... Obs, nem sempre eles revisam o valor (mesmo voce comprovando o valor pago) isso eh mais uma prova que eles nao tem criterio nenhum e estao fazendo isso para que os brasileiros parem de importar mercadorias. espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde, Galeraa

Esotu com um problema mt enjoado de resolver.

Ja estou a quase 4 meses pesquisando em tudo quanto é lugar pra saber onde fazer minha compra de suplementos importados e despois de MUITO pesquiisar resolvi comprar pela Prozis.com - Shop on-line for nutritional and sports supplements. Porém estou a 2 meses tentando encomendar e ate agr nao consegui... ja ligeui umas 15 vezes pra central de relacionamento do meu banco e fui 2 vezes cv com o gerente da minha agencia. Eles disseram q nao tem nd de errado com o meu cartao internacional e q eu posso realizar as compras se nenhum problema.

Mas ate hj nao consigoo..... Aparece a msg "seu pedido nao foi aceito"

Alguem pode me ajudaarr??????

E mais uma duvida o meu saldo no banco onde possuo o carato esta Zerado R$00,00 (nao deixo meu R$ nele e sim em outro banco)

Será q é por causa disso q nao estou conseguindo realizar a compra?

Obs: minha encomenda vai ficar em R$150,00 + frete incluido.

ME AJUDEEM obgr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo t da a real aqui...

produtos comprados na prozis quase sempre sao taxados eu nao arriscaria...

s eu fosse vc compraria nesse sit aqui...

www.iherb.com

eles mandam em uma embalagem super discreta e ate hj eu nunca fui taxado e nunca deixou d chegar na porta da minha casa...

s vc for optar pelo iherb utila esse codigo q vc ganha $5 doleta na sua primeira compra...COD.É = EME454

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Compro sempre na Prozis.com, porem como vivo na Italia nao sou taxado em nenhum produto. Contudo o Lipo 6x com Sinefrina é proibido na Italia, mas vendem do mesmo jeito. Compro sempre o Lipo 6 Black e acabo repassando pra amigos que querem emagrecer. Outros optam pelo Hydroxycut Hardcore.

Quem quiser posso arriscar mandar daqui, se precisar. Grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...