j4ckson Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 Tou no periodo d saturação da creatina..tou tomando 10gr meia hra antes do treino e10gr logo após o treino, junto com dextrose e o whey em seguida.tá correto essa maneira d tomar?tem diferença de tomar ela assim e de tomar as quatro vezes ao dia?
arbalest1 Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 J4ckson, n sei se o corpo consegue absorver tanta creatina(20g) nesse intervalo de tempo... de qqer jeito já foi dito que a fase de saturação eh dispensável....então se fosse vc tomaria só no pós treino mesmo. abs
Abdan Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 todos com essa mania de saturar.. já foi comprovado que saturação é perda de dinheiro. Tanto faz você começar com fase de saturação tomando 20g diárias por 4 ou 5 dias e depois a fase de "manutenção" com 5g ou 10g.. Ou você já começar tomando 5g diárias sem saturação. mas vai de cada um.. o psicológico de cada um reage de uma maneira.. quanto a forma de tomar, vai de gosto também.. a creatina que você toma hoje não vai usada no mesmo dia, vai ser "estocada" dentro das células musculares.. tem gente que prefere tomar 10g logo cedo.. 5g antes e 5g depois do treino.
Rolke Postado 28 de janeiro de 2009 Postado 28 de janeiro de 2009 Eh, de uma forma ou de outra, com 2 meses de uso por exemplo, vc vai ter os mesmos resultados saturando ou nao.... Se o cara quer um tiro curto so pra ficar bem na fita pro carnaval, sature! Senao, vai devagar mesmo que eh melhor pro seu bolso e pro seus rins Abs
j4ckson Postado 28 de janeiro de 2009 Autor Postado 28 de janeiro de 2009 A idéia é essa, carnaval chegando, HAHA³ ENFIM, eu bebo MTA água.. por isso graças a Deus n senti nenhum efeito colateral. Só no 1º dia q bebi mto pouca água, relaxei.. ai senti uma dorzinha do lado da barriga. Mas dai em diante bebendo mta água.. e tá indo td blz. Então já q tanto faz vou continuar com a saturação até o 5º dia, dai em diante fico só com 10gr após o treino. Vcs começaram a ver efeito nos musculos com qto tempo d uso da creatina? Falow!
Rolke Postado 28 de janeiro de 2009 Postado 28 de janeiro de 2009 Ate o carnaval vc vai sentir os efeitos....
j4ckson Postado 28 de janeiro de 2009 Autor Postado 28 de janeiro de 2009 Efeitos positivos ou negativos vc se refere? efeitos colaterais ou nos musculos? (: vlw!
Rolke Postado 29 de janeiro de 2009 Postado 29 de janeiro de 2009 efeito negativo a curto prazo desconheço. vc vai dar aquela inchada ue....
dkz Postado 29 de janeiro de 2009 Postado 29 de janeiro de 2009 creatina da universal, comprou no brasil ou madou trazer de fora? abraços
Rolke Postado 29 de janeiro de 2009 Postado 29 de janeiro de 2009 Alias, vi no BB.com q esse Multi-Pro faz o xixi ficar verde-limao.... Igualzinho um outro produto q eu ja usei mto.....rsrs Tomara q meu rim seja de ferro.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora