Rusty Nail Postado 19 de julho de 2003 Postado 19 de julho de 2003 mas ele naum tinha ficado internado pq tinha fudido um nervo na coluna pq foi malhar sem se aquecer ? Eh...a versão que eu tenho como verdadeira eh essa que ele sofreu a lesão treinando...se eu naum me engano ele tava puxando um ferro e zuou o nervo.
CMPOWELL Postado 30 de agosto de 2003 Postado 30 de agosto de 2003 O CARA ERA PEQUENO MAS SE GARANTIA!!! SE ELE FOSSE TAO FRANGO ASSIM COMO TODOS FALAM , PQ ELE SERIA TAO RECONHECIDO HJ EM DIA NA PARTE MARCIAL?!!!!!!!
zedomuki Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 Bruce Lee não foi apenas um lutador de artes marciais. Como todo mestre não se limitava apenas a pancadaria. Teve personalidade, ao deixar os Estados Unidos, por ter sentido na pele o preconceito que existe naquele país em particular em relação a estrangeiros. Quando escolheram David Carradine para protagonizar o seriado Kung Fu. Um ator quase desconhecido naquela época, bailarino, não conhecia nada de Kung Fu, vide que no seriado, quando aparece ele "lutando" é em camera lenta. Fui Lee que divulgou o Kung Fu nos EUA, daí mais que merecidamente deveria ser ele o protagonista, até porque, o que tem a ver colocar um americano que nem ao menos tem o olhe repuxado. Para quem aacha que o físico de Bruce Lee não tem nada a ver com este espaço no forum de fisiculturismo, leiam este artigo: http://www.mikementzer.com/blee.htlm
_Doberman_ Postado 10 de setembro de 2003 Postado 10 de setembro de 2003 Bruce é o mestre, a cara era foda, rapido pra caralho (Afinal vc ja viu algum fisiculturista que pesasse 120kg e fosse rapido?), forte pra porra, a fibra muscular do cara era foda. Porra naquela primeira foto o cara ta parecendo um morcego hehehehe... Tenho que concorda com vcs, ele era frango sim, mais tipo o cara tinha uma força e uma agilidade fora do comum, afinal ele não é fisiculturista e sim lutador e força e agilidade é o que importa.
airjohnny Postado 12 de setembro de 2003 Postado 12 de setembro de 2003 Caras, vi um documentario sobre o Bruce Lee e em uma parte ele colocava a mão esticada com as pontas dos dedos na barriga do cara e daquela distancia mesmo, ele dava um soco. Além da velocidade descomunal do soco , o cara voou mto pra tras. Coisa de outro mundo aquilo
SM Postado 2 de janeiro de 2004 Postado 2 de janeiro de 2004 Existe varios tipos de força... a força de levantar pesos... a de socar um saco de pancada.. a força de impacto... Ele..pode ser magro..mas oq ele tinha é força...não adiante vc ser um gigante..tomando um monte de esteroides...sendo que sua força..é "bexiga"...puro esteroide.....E a agilidade é praticamente 0.. O cara nao era grande ... mas ele dava um coro em muitos gigantes aí..que ficam grandes só para se mostrar e usar regata.,,,
guime Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 ae na boa li o topico todo... porra q raiva de uns ignorantes ae bruce lee merece respeito sim.. nego soh quer saber medida de braço porra... q raiva... o cara nunca quis ficar boladao nao... entao nao tem pq xingar o nego de frango... mesma coisa q um cara trabalhador ae do dia-dia e vem um bombado e chama de frango.. porra nem todo mundo precisa ser gigante pra ser feliz, o cara tem a vida dele, a profissao dele... tem o fisico q precisa pra exercer akilo! burce era lutador.. entao nao podia fica mto gigante mesmo... soh acho q se ele fosse pro chao com um lutador bom de jiu-jitsu (minotauro, ricksson) nao dava pra ele nao! por mais q como disseram o estilo dele tinha parte no chao, qdo se cai pro chao o peso conta sim... e nao soh a agilidade... entao, acho q caras como o minotauro, ricksson e varios outros excelentes lutadores de JJ ganhariam dele na boa! Abraços!
SM Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 Mas aí que tá... E para colokar o cara no chão?? Sair correndo para pegar a perna dele....ia levar uma na cara na hora que abaixasse....isso que estou dizendo..não é tão facil colokar o cara para baixo!!!
Nsqlg Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 nunca acreditei em tamanho ser matematicamente relativo a força, nem vice inversa, isto na mesma pessoa, claro q neste caso a mudança sempre é pequeno, mas acho ridiculo comparar força pela massa em individuos treinados diferentes, ai muda mesmo a historia, fatores genéticos, esteroides, controle da mente sob o musculo, densidade, tudo varia de um pra outra, eu mesmo tenho uns musculos que fazem milagres com sua massa(biceps, triceps, abdomem, deltroides, coxa, antebraco...), que dah de 10 em muita gente *bem* maior que eu, e tenho outro (peito as vezes ganho ateh 2cm e a forca fica meio inalterada) que só cresce e cresce força que é bom vai beeeeeem devagar...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.