Boxeador Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 Bruce Lee é um cara que eu respeito mto, um ícone mesmo. Mas os conhecimentos sobre artes marciais já evoluiram mto. Acho q vários lutadores bons de jiu-jitsu iriam levar a luta fácil. Ter noção de chão é uma coisa, agora de brazilian jiu-jitsu é outra, é mto diferente do jiu-jitsu antigo. Os lutadores brasileiros humilham qualquer lutador de jiu-jitsu japonês. Não é assim como o cara falou aí que vai tentar levar pro chão e tomar um chute na cara, se treina pra levar pro chão sem tomar porrada. E mais, um lutador mto bom de muay thai ganharia dele tb, muay thai é a arte mais eficiente em pé, já ta mais do que provado. Mtos mestres de karatê, kung-fú foram pra tailândia e todos se fú... Existem fotos disso até
Sir_Muscle Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 Bruce Lee é pra ser respeitado como um excelente lutador....mas estamos aqui avaliando o físico dele, e não se ele sabe lutar ou não! Eu acho ele magrelo.....prefiro muito mais meu corpo que o dele.... O site é de fisiculturismo e não de artes marcias. O cara parece desnutrido....
Boxeador Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 Tem razão cara foi mal ae... Acho o corpo dele maneiro, ele é magro mas bem definido...
mineiro-sp Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 Prum cara chegar ao corpo do Bruce Lee talvez o esforço seja maior do que para ficar monstro como os fisicultores enormes. O engraçado é pensar que esse "frango de camiseta" daria um pau fácil em qualquer cara enorme aqui do fórum...
gtrad2038 Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 hahahahaha Bruce "frangolee", concordo com o XiCot o Yueng apavora o Bruce Lee. Mas, força é natural de cada um, não venham me falar que o Bruce Lee era forte pq treinou Kung Fu, era natural, meu irmão que treina há 6 meses pega o mesmo no supino que eu que treino há 5 anos, ele é 2 cm mais baixo que eu e pesa 10 Kg a menos.......força é genética, dá para desenvolver com treino, mas, nem tanto. Quer arte "marcial"-> que vem de arte militar ou de guerra é Krav-Magá e não esse balézinho que vcs chamam de Kung-Fu.....hehehehe Por isso que o Japão, quando invadiu a china feudal, foram massacrados, o Kung-Fu foi destroçado pelo Bujutsu dos samurais japoneses, entre essas "artes" estavam o Kenjutsu, Iaijutsu e Battojutsu.
igorpiedade Postado 12 de março de 2004 Postado 12 de março de 2004 Como que ele conseguiu ficar assim? Qual o nome do músculo que ele ta mostrando numa das fotos? Voce acha q ele tenha tomado alguma subtancia q optimisasse alguma performance? só isso... valeu ae o Bruce era loko da cabeça .... Varias pessoas chegarama dizer q ele era até meio ignorante .... Tipo ... o cara passava quase q 100% do dia trainando ..... Amigos dele e da familia relataram q quando chegavam na casa dele ele parava o treino comprimentava a pessoa e voltava a treinar ... Sem falar q ele fazer tratamento de choque para mantar os musculos tencionados direto .... O cara era loko .... Morreu por causa dessas merdas ..... No final da vida dele ele sentia muitas dores de cabeça e um dia ele foi na casa de uma amiga e ela ofereceu um medicamento ...... já era ..... Esses exagero de treino e os tratamentos com choque causaram varios problemas q levaram a morte dele ...
rodrigo.piedade Postado 12 de março de 2004 Postado 12 de março de 2004 Sim, sempre que eu li algo do Bruce Lee, dizia que ele era um cara que malhava o dia inteiro, todos os dias. As visitas chegavam na casa dele e ao invés de receber, fazer sala, ele continuava malhando. Óbviamente ele não tem massa, porque não era esse seu objetivo. O objetivo principal era ser resistênte e rápido... A força ele tivada do pouco tamanho dos músculos aliados a sua grande técnica. eu ja li em algum lugar que ele pedalava(45 km/h) ou pulava corda 40 minutos e depois corria 1 hora todos os dias sendo que ele ainda treinava e malhava.
rodrigo.piedade Postado 12 de março de 2004 Postado 12 de março de 2004 Acho que você não devia falar do que não sabe... Kung-fu puro é eficiência. Não confunda com as exibições para sobrevivência da arte. Saltinhos e giros é só em filme mesmo... A base do kung-fu é ligamentos e outros pontos fracos. E aí vai outra informação... A grande maioria dos chineses na época, como até hoje, é formada por camponeses pacíficos e despreparados para confrontos, o kung-fu era para poucos, enquanto o Japão sempre teve as idéias retardadas de encher o saco no país dos outros. Bom, mas isso como vários disseram, não é um fórum de artes-marciais, então não existe nenhum motivo pra você degradas NENHUMA delas. Eu não gosto de jiu-jitsu, mas não saio falando mal. A primeira atitude de um BOM artista marcial é respeitar as individualidades e diferenças, pois prepotência só ajuda a cair mais rápido hahahahaha Bruce "frangolee", concordo com o XiCot o Yueng apavora o Bruce Lee. Mas, força é natural de cada um, não venham me falar que o Bruce Lee era forte pq treinou Kung Fu, era natural, meu irmão que treina há 6 meses pega o mesmo no supino que eu que treino há 5 anos, ele é 2 cm mais baixo que eu e pesa 10 Kg a menos.......força é genética, dá para desenvolver com treino, mas, nem tanto. Quer arte "marcial"-> que vem de arte militar ou de guerra é Krav-Magá e não esse balézinho que vcs chamam de Kung-Fu.....hehehehe Por isso que o Japão, quando invadiu a china feudal, foram massacrados, o Kung-Fu foi destroçado pelo Bujutsu dos samurais japoneses, entre essas "artes" estavam o Kenjutsu, Iaijutsu e Battojutsu.
gtrad2038 Postado 12 de março de 2004 Postado 12 de março de 2004 Acho que você não devia falar do que não sabe... Kung-fu puro é eficiência. Não confunda com as exibições para sobrevivência da arte. Saltinhos e giros é só em filme mesmo... A base do kung-fu é ligamentos e outros pontos fracos. E aí vai outra informação... A grande maioria dos chineses na época, como até hoje, é formada por camponeses pacíficos e despreparados para confrontos, o kung-fu era para poucos, enquanto o Japão sempre teve as idéias retardadas de encher o saco no país dos outros. Bom, mas isso como vários disseram, não é um fórum de artes-marciais, então não existe nenhum motivo pra você degradas NENHUMA delas. Eu não gosto de jiu-jitsu, mas não saio falando mal. A primeira atitude de um BOM artista marcial é respeitar as individualidades e diferenças, pois prepotência só ajuda a cair mais rápido Se o kung-Fu é arte "Marcial" (marcial vem de marte[Deus da guerra para os romanos]), acho que vc deveria tomar cuidado com o que fala, pois esse BALEZINHO não deu nem p/ o cheiro contra as técnicas MARCIAIS dos samurais, que abrangiam uma grande variedade de armas frente ao combate real, não tinha essas coisas de Katis e pulinhos p/ lá e p/ cá.......por isso o Japão mesmo tendo um exército menos numeroso massacrou ou chineses, pois enquanto um combatia com a "arte da espada" o outro dava pulinhos de bailarina.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.