Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plasmajet + Superpump250 + Size on (Começando hoje - 16/04)


Post Destacado

Fala galera !

Nao treinei ainda mas estou postando so pra dizer que ha mais ou menos 1:30 atras mandei o plasmajet. E pela primeira vez estou notando de fato o efeito dele. Deu um pump sinistro de repente ! Acho que a partir de agora as coisas vao começar a melhorar. Hj é meu 8o dia de plasmajet, se não me engano. Vou mandar superpump aqui e ir puxar um ferro. Expectativas boas pra hj ! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, o resultado com o naNO Vapor foi muito bom, nota 10!

Estou acompanhando, pois pretendo fazer este combo mais pra frente também.

Abraços e bons treinos.

Valeu velho !!! :P

Mas como disse, poderia ter sido melhor. Durou mto pouco o pote.

E ai fica a dica para todos aqueles que tomam ou que pretendem tomar Nano Vapor ou similares... tomem apenas o suficiente para que vocês fiquem na pilha pra ir treinar. Não tomem além do necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade:

Quais os sabores do SP250 e do Sizeon?

O sizeon é em caps ou pó?

Vou fazer esse combo futuramente, ja to com o plasma aqui....por enquanto to usando NanoVapor + IntraVol + Vitakic + Tribulus + Maça peruana.

abraço

OBS.: estou acompanhando, abraço.

Nohh.. faz um relato la depois dessa sua suplementação !

O sabor do meu SP250 é Fruit Punch e o SizeOn é de Artic Lemon Ice. (Esses caras inventam uns nomes mto gays... apenas lemon bastaria ¬¬). É em pó.

Mas ambos tem um gosto até bom. Desce tranquilo !!!

Abraço galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27/04

Bem, como disse antes, pela primeira vez notei um resultado expressivo com o plasmajet. Parece que finalmente os suplementos começaram a surtir um efeito desejavel. De fato, dei uma secada. Estou na fase mais "rasgada" da minha vida. E visivelmente, tive um aumento considerável de massa magra.

O mais engraçado foi que hoje, 2 caras da minha faculdade chegaram pra mim afirmando que eu to bombando. Quando isso rola nem do muita moral. Fico até feliz pois significa que estou tendo um resultado bom. Quando cheguei na academia não foi diferente. Os instrutores estão de fato meio horrorizados tbm e uma instrutora afirmou também que eu estou bombando. A galera ta notando uma diferença e isso é bom pois nem sempre o espelho coopera com a gente.

Bem, vamos ao que interessa. Treino hoje foi puxado. Peito e Triceps. Mantive os mesmos pesos na maioria dos exercicios (alguns aumentei e outros diminui um pouco). Notei uma fadiga um pouco maior do que os dias passados. Mas nada preocupante. Vou postar meu treino em um outro topico e jaja coloco o link aqui.

Resolvi também mudar radicalmente minha alimentação. Como estou com um % de gordura baixo, vou começar a comer de 2 em 2 horas batata doce ou outro carbo de baixo IG com frango grelhado (popularmente conhecido no mundo do fisiculturismo como sola de sapato). Não aceito terminar essa suplementação com menos de 95kg. Assim que tiver com uma rotina equilibrada e adaptada posto tudo aqui.

As veias começaram a saltar de vez. Vou tirar uma foto delas e coloco aqui depois.

Colateral hoje, apenas uma pequena queimação no estomago e na garganta. Mas não atribuo isso aos suplementos e sim ao fantastico e maravilhoso dia do lixo (o que seria de nós sem ele? uhashahsha)

Boa semana ai galera e BONS TREINOS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27/04

Bem, como disse antes, pela primeira vez notei um resultado expressivo com o plasmajet. Parece que finalmente os suplementos começaram a surtir um efeito desejavel. De fato, dei uma secada. Estou na fase mais "rasgada" da minha vida. E visivelmente, tive um aumento considerável de massa magra.

O mais engraçado foi que hoje, 2 caras da minha faculdade chegaram pra mim afirmando que eu to bombando. Quando isso rola nem do muita moral. Fico até feliz pois significa que estou tendo um resultado bom. Quando cheguei na academia não foi diferente. Os instrutores estão de fato meio horrorizados tbm e uma instrutora afirmou também que eu estou bombando. A galera ta notando uma diferença e isso é bom pois nem sempre o espelho coopera com a gente.

Bem, vamos ao que interessa. Treino hoje foi puxado. Peito e Triceps. Mantive os mesmos pesos na maioria dos exercicios (alguns aumentei e outros diminui um pouco). Notei uma fadiga um pouco maior do que os dias passados. Mas nada preocupante. Vou postar meu treino em um outro topico e jaja coloco o link aqui.

Resolvi também mudar radicalmente minha alimentação. Como estou com um % de gordura baixo, vou começar a comer de 2 em 2 horas batata doce ou outro carbo de baixo IG com frango grelhado (popularmente conhecido no mundo do fisiculturismo como sola de sapato). Não aceito terminar essa suplementação com menos de 95kg. Assim que tiver com uma rotina equilibrada e adaptada posto tudo aqui.

As veias começaram a saltar de vez. Vou tirar uma foto delas e coloco aqui depois.

Colateral hoje, apenas uma pequena queimação no estomago e na garganta. Mas não atribuo isso aos suplementos e sim ao fantastico e maravilhoso dia do lixo (o que seria de nós sem ele? uhashahsha)

Boa semana ai galera e BONS TREINOS !

Estou acompanhando amigo!

Pretendo fazer o combo da Gaspari ou da Controlled Labs: WF + PW + GM

Bons treinos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28/04

Treino de Biceps e Costas.

Bom, como de costume, mandei o plasma na parte da tarde, por volta de 16:00. Passados 30 min comecei a sentir um pump realmente sinistro. Está começando realmente a ser notorio. Só de curiosidade, qdo peguei a cartela para abrir, vi que um comprimido estava rompido, e o liquido havia vazado. Peguei o liquido e experimentei a parada, sem a capsula. Nunca na minha VIDA senti um gosto tão ruim uauhauhauah.

Mas de fato, estou começando a notar uma diferença boa.

Bem, vamos ao treino... Mais uma vez aumentei peso em alguns exercicios. Está ficando realmente ogro. Estou fechando todos os aparelhos de costas e pegando bem nos pesos livres. Remada aberta até coloquei adicionei aqueles pesos "a mais" que ficam na academia.

Comecei hoje uma dieta nova. Aí vai:

Café da manhã:

2 bananas

1 copo de suco de laranja

1/2 scoop de whey

300g de batata doce

2 pedaços de frango

2 paes integrais

Lanche da Facul

300g de batata doce

2 pedaçoes de frango

400ml de suco

Almoço

Arroz

Feijao

Batata Doce

4 pedaços de frango

Lanche da tarde

300g de batata doce

2 pedaços de frango

------

Suplementação com plasmajet e superpump

------

Treino

Pós treino

90g de malto

50g de whey

Jantar:

Igual ao almoço, porém em menos qtdade

Lanche antes de dormir

5 claras de ovos

1 lata de atum

Pretendo manter essa dieta até o fim dos suplementos.

Colateral nenhum. Apenas senti mais uma vez uma pequena queimação no estomago e na garganta apos tomar o plasmajet. Mas nada exagerado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante vti-vermelho
28/04

Treino de Biceps e Costas.

Bom, como de costume, mandei o plasma na parte da tarde, por volta de 16:00. Passados 30 min comecei a sentir um pump realmente sinistro. Está começando realmente a ser notorio. Só de curiosidade, qdo peguei a cartela para abrir, vi que um comprimido estava rompido, e o liquido havia vazado. Peguei o liquido e experimentei a parada, sem a capsula. Nunca na minha VIDA senti um gosto tão ruim uauhauhauah.

Mas de fato, estou começando a notar uma diferença boa.

Bem, vamos ao treino... Mais uma vez aumentei peso em alguns exercicios. Está ficando realmente ogro. Estou fechando todos os aparelhos de costas e pegando bem nos pesos livres. Remada aberta até coloquei adicionei aqueles pesos "a mais" que ficam na academia.

Comecei hoje uma dieta nova. Aí vai:

Café da manhã:

2 bananas

1 copo de suco de laranja

1/2 scoop de whey

300g de batata doce

2 pedaços de frango

2 paes integrais

Lanche da Facul

300g de batata doce

2 pedaçoes de frango

400ml de suco

Almoço

Arroz

Feijao

Batata Doce

4 pedaços de frango

Lanche da tarde

300g de batata doce

2 pedaços de frango

------

Suplementação com plasmajet e superpump

------

Treino

Pós treino

90g de malto

50g de whey

Jantar:

Igual ao almoço, porém em menos qtdade

Lanche antes de dormir

5 claras de ovos

1 lata de atum

Pretendo manter essa dieta até o fim dos suplementos.

Colateral nenhum. Apenas senti mais uma vez uma pequena queimação no estomago e na garganta apos tomar o plasmajet. Mas nada exagerado

Abraços

tem como você descrever os horarios que você tá tomando os suplementos?

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23/04

Hoje completo 1 semana de suplementação. Falarei um pouco do que tenho notado a respeito dos suplementos:

-Plasmajet: Tem promovido uma boa vasodilatação. Por enquanto nada surpreendente. A reclamação que tenho em relação a Gaspari, é que eles pecam por não informar como se deve tomar os suplementos juntos. No site deles você pode comprar kits de acordo com seu objetivo (hipertrofia, definiçao....) e eles não informam como toma-los em conjunto (e principalmente, não falam o tempo que se deve dar entre o plasmajet e o superpump e como se deve conjuga-los com as refeiçoes). Nota de 0 a 10: 6

Estou para tomar esse combo.

Gostaria que você indicasse, conforme sua experiencia, qual a melhor forma de tomar os 3 suplementos, qual intervalo deve-se dar para tomá-los!!!!

Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc consegue comer batata doce e frango na facu? marmitão na moral? Foda e preparar pra levar alem de comer no intervalo sem zoação dos trouxas q nao treinam e nao sabem o q e isso.

hahaha eu costumava levar também. nunca tive problema. de repente aparecia eu comendo uns peitos de frango na faculdade :P (gelado... eu tinha muita força de vontade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...