Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plasmajet + Superpump250 + Size on (Começando hoje - 16/04)


Post Destacado

Bom, vou me informar, mas pensava que o plasmajet era uma óxido nítrico tb, assim como o Superpump, só q em cápsulas, como ocorre com o Nanovapor e o NAnox9.

Acho que é mto ruim ficar um tempão sem comer por causa do uso dos suplementos, isso me irrita quando uso algum NO. Tem q ficar duas horas sem comer, mandar só o NO e ir treinar, comendo só depois do treino. Não sei se isso é vantajoso não.

O plasma é 100% oxido nitrico e precussores. Porém, existem varias substancias capazes de promover a vasodilatação. Pode-se dizer que o plasmajet contem algumas e o superpump outras. Os dois juntos causam uma maior vasodilação, além de outros beneficios.

Estou indo trabalhar agora galera. Treinei hj mais cedo. Assim que chegar posto. Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

22/04

Essa semana infelizmente tive que mudar o horario do meu treino para a manhã. Treinei costas e biceps. Treino rendeu bem. Só não consegui completar o treinamento de costas pois perdi completamente a pegada após fazer pulley. Fiquei sem força nas mãos. Acho que 1 dose de superpump ja não está sendo suficiente. Na verdade quase nunca foi, mas estou economizando pois da ultima vez meu nano vapor acabou em 17 dias. Amanhã vou mandar 1 dose e 1/2. Hoje constatei, estou realmente mais cortado. Minha gordura diminuiu consideravelmente. O peso estou conseguindo manter. Espero que dê pra fechar esse "ciclo" com pelo menos uns 95kg. Mas confesso que após quase 1 semana esperava mais... Espero que a coisa comece a melhorar na proxima semana. Amanhã completo 1 semana de suplementação por isso no proximo post farei alguns comentarios sobre o que tenho notado.

Colateral nenhum.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23/04

Hoje completo 1 semana de suplementação. Falarei um pouco do que tenho notado a respeito dos suplementos:

-Plasmajet: Tem promovido uma boa vasodilatação. Por enquanto nada surpreendente. A reclamação que tenho em relação a Gaspari, é que eles pecam por não informar como se deve tomar os suplementos juntos. No site deles você pode comprar kits de acordo com seu objetivo (hipertrofia, definiçao....) e eles não informam como toma-los em conjunto (e principalmente, não falam o tempo que se deve dar entre o plasmajet e o superpump e como se deve conjuga-los com as refeiçoes). Nota de 0 a 10: 6

-Superpump: Um bom estimulante, mas até agora nem chega perto do Nano Vapor. Isso pode estar acontecendo pelo fato de eu não estar tomando uma dosagem tão alta e ja que sou pesado, isso pode fazer um diferença (e faz). Nota de 0 a 10: 6

- SizeOn: Dos três suplementos, até agora o melhor. Estou melhorando consideravelmente minha recuperação entre uma série e outra e as vezes até aumentando peso e mantendo o número de repetiços. Muito bom. O único problema é que não sei se posso atribuir isso a ele ou ao conjuntos dos três. Mas nas proximas semanas vai dar pra distinguir melhor. Nota de 0 a 10: 8

Obs: 1 semana ainda é pouco para observar resultados, mas até agora foi isso que reparei.

Quanto ao treino de hoje, foi um verdadeiro FIASCO. Essa semana estou trabalhando todas as tardes no shopping e isso tem me deixado cansado. Além disso, tenho aula todos os dias de manhã e alguns dias a noite. Estou dormindo pouco também. Treinei peito e triceps hoje e não consegui manter os pesos do treino passado. Senti uma leve fisgada no antebraço mas nada demais. Achei que o treino renderia bem pois aumentei a dose do superpump para 1 e meio, mas não foi bem assim. O pior de tudo é saber que não vai dar pra descansar direito até sabado.

Definitivamente, esses suplementos estão me deixando mais rasgado. Acharia até bom, porém não é esse meu objetivo ainda. Vou dar uma aumentada na alimentação pra ver o que rola. Ainda não postei as fotos pois estou sem tempo.

Colateral nenhum.

Abraços e até amanhã !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera ! Graças a Deus terminei hoje meu trabalho no shopping..! Agora voltarei aos posts diários à alimentação correta e ao descanso bom.

Postando aqui o treino de ontem e o de hoje. Vamos la:

24/04

Sexta Feira, treino de costas e bíceps. Mais uma vez dormi muito pouco a noite, pior ate mesmo que o dia anterior. Meu treino estava fadado ao fracasso, mas nao foi o que aconteceu. Aumentei peso em todos os exercicios de costas. Fechei pulley anterior, aumentei remada unilateral pra 36kg, pullover fui pra 37kg e fechei remada aberta. Ja o treino de biceps nao rendeu tanto. Senti uma leve fisgada no trapezio ao fazer rosca direta com rotação e achei melhor diminuir um pouco o peso. TOmei 2 doses de superpump pra ver se dava uma despertada do sono que me consumia, e acho que até funcionou.

Nenhum colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera ! Graças a Deus terminei hoje meu trabalho no shopping..! Agora voltarei aos posts diários à alimentação correta e ao descanso bom.

Postando aqui o treino de ontem e o de hoje. Vamos la:

24/04

Sexta Feira, treino de costas e bíceps. Mais uma vez dormi muito pouco a noite, pior ate mesmo que o dia anterior. Meu treino estava fadado ao fracasso, mas nao foi o que aconteceu. Aumentei peso em todos os exercicios de costas. Fechei pulley anterior, aumentei remada unilateral pra 36kg, pullover fui pra 37kg e fechei remada aberta. Ja o treino de biceps nao rendeu tanto. Senti uma leve fisgada no trapezio ao fazer rosca direta com rotação e achei melhor diminuir um pouco o peso. TOmei 2 doses de superpump pra ver se dava uma despertada do sono que me consumia, e acho que até funcionou.

Nenhum colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25/05

Sábado, dia de perna e ombro. Se dormi mal durante toda a semana, hoje dormi pior que todos os dias juntos uhauhauauah ! Ontem (sexta) fui no aniversario de um amigo a noite, num restaurante e enchi a cara de porcaria. Linguiça, picanha, mussarela...etc... fui dormir 4:30 da manhã lesado de sono. Acordei, mandei 2 bananas, uns 2 pedaços de batata (meu whey acabou), dei um tempo, tomei 1 dose e meia de superpump e fui pra academia. Como tinha pouco tempo pra treinar por causa do trabalho, treinei só ombro. Aumentei peso em todos também. Desenvolvimento Arnold fui pra 30kg. Não tomei o plasmajet hj pois ja havia tomado as 4 doses semanais.

Colateral nenhum.

Agora estou aqui em casa de pernas pro ar comendo um macarrão com atum e louco pra saber como vai ser o treino de semana que vem com uma alimentação correta e um bom descanso.

Amanhã é dia do lixo mas acho que vou dar uma manerada... Ontem realmente chutei o balde no aniversario a noite.

Abraço galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante noxerdf

Só por curiosidade:

Quais os sabores do SP250 e do Sizeon?

O sizeon é em caps ou pó?

Vou fazer esse combo futuramente, ja to com o plasma aqui....por enquanto to usando NanoVapor + IntraVol + Vitakic + Tribulus + Maça peruana.

abraço

OBS.: estou acompanhando, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...