Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino fechado é bom para tríceps?


aprendiz

Post Destacado

Visitante Edu_antigo

Depende da largura q vc pega. Se vc pega na largura dos ombros, ai pega muito peitoral tb. Agora, trabalhando com a pegada bem fechada, o triceps supinado é um dos melhores, se nao o melhro exercicio para triceps, assim como os supinos sao para peitos, o desenvolvimetno de ombro pra ombro...

É um exercicio onde vc pdoe por bastante carga, e carga real, nao q passam por polias como é o caso dos puxadores.

nao é pq o musculo é pequeno q o melhor é executar exercicios isoladores.

Mas claro q vai da opiniao de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O supino fechado (largura de ombro ou menos, depende da flexibilidade dos seus pulsos) trabalha a parte mais interna do peitoral (esterno) cotovelos ao longo do corpo trablham bem os ombros, já os cotovelos abertos trablham mais o triceps braquial.

Lembre que o musculo principal é peitoral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-06 00:15, 0utl4w escreveu:

O supino fechado (largura de ombro ou menos, depende da flexibilidade dos seus pulsos) trabalha a parte mais interna do peitoral (esterno) cotovelos ao longo do corpo trablham bem os ombros, já os cotovelos abertos trablham mais o triceps braquial.

Lembre que o musculo principal é peitoral!

Eu acho que quanto mais fechada a pegada mais se pega o tricpes ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Edu_antigo

Com a pegada bem fechada o musculo principal noa é o peitoral, o triceps fadiga muito antes do peitoral, incontestavelmente.

Nao vejo boas razoes para exercicios especificicos serem melhores que compostos. Quem cresce peitoral so com peck deck me avise...

Triceps paralelas tb, pega muito peitoral,a lias, o mergulho fundo pega bem mais peitoral q triceps, mesmo assim, acho um excelente exercicio pra desenvolver o triceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-06 17:02, Edu escreveu:

Com a pegada bem fechada o musculo principal noa é o peitoral, o triceps fadiga muito antes do peitoral, incontestavelmente.

Nao vejo boas razoes para exercicios especificicos serem melhores que compostos. Quem cresce peitoral so com peck deck me avise...

Triceps paralelas tb, pega muito peitoral,a lias, o mergulho fundo pega bem mais peitoral q triceps, mesmo assim, acho um excelente exercicio pra desenvolver o triceps.

Pec deck é um ex que expande a caixa toráxica, alongando o peitoral na volta e trablhando a parte intercostal.

O supino fechado trabalha muito o triceps sim, mas o musculo alvo continua sendo o peitoral. Claro que existem ex especificos para os triceps (melhor que este) mas este não é o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...