Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flexoes:Tenho dificuldades!


silasmetallica

Post Destacado

Ola pessoal,nao tenho esperiencia nessa area da musculaçao,fiz um tempo de academia mas tive um problema no antebraço e tive que parar.

Hj preciso conseguir fazer algumas flexoes pois tem uma prova fisica de um concurso publico que exige 10 flexoes e 10 abdominais remador.

So que tenho uma grande dificuldade para fazer flexoes,nao consigo fazer 3 sem parar e descansar.

Nao sou obeso,tenho 1,78 e 74 kilos.

Queria saber de algumas dicas para conseguir,aos poucos,fazer essas flexoes,tenho mais ou menos 1 mes ate a prova,tempo esse que quero treinar bastante pra nao fazer feio!

Si alguem puder me ajudar,por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

HAUhauHUAhUahUAH

O pior é que eu nao sabia do tal teste fisico,quando fiquei sabendo fui testar,e vi que sou mesmo um frangote :oops::oops:

começa treinando com o joelho apoiado no chao... isso eh p mulher... mas como tu diz q n consegue fazer nem 3... começa assim q eh mais facil e dps vai tentando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera vc ta mau hein... Nossa, tenta fazer alguma atividade fisica (academia ou malha em casa).

Po tem alguns exercicios para fazer em casa e "fortalecer" um pouco a musculatura.

Ex: pegue um cabo de vassoura, prenda 1kg de feijao de cada lado e deite no chao (preferencia num colchonete) faca como se fosse o supino. Como flexoes alem do peito exige triceps e etc... pra dar uma ajudada nesse musculo pegue 1 garrafa pet e faca triceps frances e/ou triceps testa. Se voce nao saiba oque sao esses exercicios, pesquise. O google eh amigo de todos (sem excessoes).

Faz que nem o amigo ai flw, comeca com os joelhos no chao.

Soh mais uma coisa, nao querendo te desanimar, se tiver fazer concurso pra militar (eags, cap...) VOCE NAO PODE ESTAR COM BF ALTO, pois nao basta soh conseguir fazer 10 flexoes e 10 abdominais, voce precisa ta com seu bf, e seu imc dentro dos padroes tb...

Mas de qualquer forma boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Comece fazendo apenas repetições negativas.

Evite treinar todo dia pq com certeza vc vai ficar dolorido.

Na hora de subir, levante-se normalmente sem fazer força, e controle a descida por uns 5 segundos. A parte negativa do movimento é a que mais produz resultados.

Agora...querer isso faltando 1 mês é foda mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...