Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

o instrutor da academia tava tomando GH MAX pra "definir"

coitado, ele ganhou uma baita pança. ficou inchadao e ganhou diabete!

tenho certeza que nao foi a primeira vez que ele usou GH

AHHAAHHAHAHA meu deus do céu, GH MAX em ampolas, só se for 2UI de GM MAX!!!!

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
a composição q aparece no site da universal EUA é completamente diferente da q vem no rotulo do produto comprado aqui, nem sequer é mencionado a arginina e ornitina ali so diz proteina e é 4,5g ao passo q no rotulo estrangeiro seriam 7,5g de proteina sendo (2,5g de ornitina e 5g de arginina) alem de mencionarem compostos no GH daqui q nao sao ditos no GH de la colina, cromo, no de la tem boro, carnitina, sitosterol, no daqui nao, é uma zona, esses tempos me disseram q a anvisa exige q mudem varias coisas pra entrarem aqui, mas pelo q deu pra ver o produtod é completamente diferente do original vendido la, vai ve q é por isso q nao é tao eficiente mas pelo visto eles colocam produtos secundarios e mandam como um substituto do original, tentei falar com o cara de universal de la mas ele so enrolou e so repetia q nao estava entendendo oq eu queria q o produto daqui nao era diferente do de la mesmo eu mostrando pra ele os 2 rotulos....e isso acontece com uma porrada de produto importado, é so comparar a fiascada!!!

Braga, será que isso nao é uma jogada da importadora do GH Max pra nao ter problema com a anvisa?

Alguem aqui sabe quem importa o GH Max Universal?

se for realmente diferente esse produto é modificado so para vender no brasil? acho dificil... mas se for é uma merdinha de GH...

Postado
zaire2d disse:

Braga, será que isso nao é uma jogada da importadora do GH Max pra nao ter problema com a anvisa?

Alguem aqui sabe quem importa o GH Max Universal?

se for realmente diferente esse produto é modificado so para vender no brasil? acho dificil... mas se for é uma merdinha de GH...

GT Nutrition link quebrado removido

Eles importam Labrada e Universal. Detalhe, eles tem Super Charge (com creatina, AAKG, ornitina, etc, tudo proibido pela ANVISA), NOX3 (mesma coisa), por exemplo. Eles COM CERTEZA pagam a gorjeta da ANVISA em dia.

Postado

é isso aí, ta tudo certo com o GH, liguei pra la, alias diga-se de passagem, to tomando o GH e o ZMA nao faz 1 mes e ja notei uma diferença substancial e qto ao chapa ali em cima q disse q o instrutor virou uma bola, eu to perdendo a pança numa velocidade virtiginosa, claro q malhando e correndo todo dia, mas a acelerada q deu no processo nos ultimos 15 dias tb foi muito visivel e os muki tao desenvolvendo legal, botei fé!!!

• 4 meses depois...
Postado
é isso aí, ta tudo certo com o GH, liguei pra la, alias diga-se de passagem, to tomando o GH e o ZMA nao faz 1 mes e ja notei uma diferença substancial e qto ao chapa ali em cima q disse q o instrutor virou uma bola, eu to perdendo a pança numa velocidade virtiginosa, claro q malhando e correndo todo dia, mas a acelerada q deu no processo nos ultimos 15 dias tb foi muito visivel e os muki tao desenvolvendo legal, botei fé!!!

Concordo com o braga77, malho apenas há 7 meses e a 3 meses tomo o gh Max, nesses últimos 3 meses que estou tomando parece que fui colocado numa nova forma, perdi uns 5 centímetros de pança e é que já sou quarentão, estou muito satisfeito com os resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...