Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AMINO POWER PLUS ''um amino fraco, mas pra quem tá começando é bom"


Visitante Shak

Post Destacado

Galera, tenho 2 mêses que malho 3x por semana, serie ABC, acabei de comprar o AMINO POWER PLUS '' um amino fraco, mas pra quem ta começando é bom, ja pesquizei aqui na net sobre isso''.

1 - Queria saber se posso tomalo depois do almoço 2 tabletes e após o malhar mais 2, ou tomar 2 antes de malhar e toma 2 após malhar.

2 - Tomo 3x por dia um copo de leite com sustagem, ajuda em alguma coisa ?

3 - Os amino que comprei da uma ajuda no desenvolvimento muscular ?

4 - Como ganhar massa magra de maneira efetiva e rapida ?

Valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

É por que eu li na net que absorção é mais rapida se você tomar o amino no almoço, pois as paradas ja estarão instimuladas pela comida, ai depois de umas 2 horas eu vo malhar e depois tomo mais 2 tabletes.

Na pergunta 2, quero saber se ajuda também no desenvovimento pois sustagem tem varios componetes.

5- Se eu comer tudo, tudo mesmo, e tomar meus aminos e malhar certinho, o musculo desenvolve mais rapido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não corra atrás de rapidez e sim de Consistência. Tem que ter um pouco de paciência para conseguir algo significativo.

Quanto à sustagem, é bom sim, mas tem suplemento mais barato e melhor (a albumina, por exemplo)

Treinar "direitinho" e comer bem é o básico, o que conta com o passar do tempo é a persistência, a gana e tal.

Não treine de barriga vazia, não passe mais de 3 horas sem comer, ingira sempre carbos e proteinas em todas as refeições, coma de 6 a 8 vezes por dia. Prefira alimentos com bom valor nutricional(bolacha recheada e doritos não são, por ex).

Coma bastante carne magra e ovos, leite também ajuda(prefira o desnatado).

No mais, PACIÊNCIA, Brother.

Valeu, Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre treino depois do almoço ou do café da manha, ai quando eu tomo o café depois de 1 horas vo malhar, quando chego em casa vo almoçar, ou chego da escola almoço e depois de 1h e 30m ou 2 h, vo malhar chego em casa como de novo, claro tomo meus amino 2 antes e 2 depois, sera que podia ser 3 antes e 3 depois ?

EDIT :

Onde compra albumina ? é o que ?? faz o que ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...