Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Quer aumentar a produção natural de Testosterona ? Faça:

Durma o máximo que conseguir.

Use Tribulus Terretris.

Faça exercícios basistas, principalmente o Levantamento Terra e o Agachamento (Livre).

Abs,

Júnior.

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
OI...QERIA SABER.....AXEI INTERESSANTE...AOND VC APREDEU ISSO...

Estudando...Ou você acha que musculação é só puxar ferro ??????

Um bom marombeiro tem que ter o cérebro muito bem "hipertrofiado :wink:

Abs,

Júnior.

Postado

Concordo, no livro disse que agachamento e levantamento terra sao os principais, la tem ate uma conta pra vc calcular o peso que seu corpo pode suportar

Testosterona, GH e IGF eh a chave para aumentar a massa

uma coisa que eu to em duvida eh so precisa treinar um grupo de musculo por semana como diz no livro ou se pode dar apenas 2 dias de descanso como todos falam e ja ta blz ???

Postado
Concordo, no livro disse que agachamento e levantamento terra sao os principais, la tem ate uma conta pra vc calcular o peso que seu corpo pode suportar

Testosterona, GH e IGF eh a chave para aumentar a massa

uma coisa que eu to em duvida eh so precisa treinar um grupo de musculo por semana como diz no livro ou se pode dar apenas 2 dias de descanso como todos falam e ja ta blz ???

O treino está ligado DIRETAMENTE ao seu avanço na musculação, ou seja, ao tempo que você treina e não malha. Entendeu ??????

Abs,

Júnior.

Postado

O treino está ligado DIRETAMENTE ao seu avanço na musculação, ou seja, ao tempo que você treina e não malha. Entendeu ??????

Abs,

Júnior.

Me explica esssa diferença entre treinar e malhar. Se que é sarcastico e tals mas nunca consegui entender

Postado
nooooooooosssssssssssssaaaaaaaaaaa.........

Nossa o que ????????? Não entendi sua colocação meio que sarcástica. :evil:

Postado
como vc executa o TERRA???/

Pesquise...Você acha até nos sites da minha assinatura e quando tiver dúvidas sobre execução (Se pesquisar direito não terá), tire suas dúvidas aqui.

Sem mais,

Júnior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...