Miele-RJ Postado 17 de julho de 2009 Compartilhar Postado 17 de julho de 2009 Prezados, a 1 semana atras, estava no treinamento de bíceps e antebraço, e fiz a rosca inversa, so q por desconcentração, o punho falhou e dobrou, com isto senti uma dor no ante-braço (nao doi o punho nao... é no ante-braço msm, uns 4, 5 dedos abaixo do punho), e imediatamente parei de malhar ante-braço e fui pra perna... mais esta dor já dura uma semana, me atrapalhando em vários exercícios... gostaria de saber o q faço... será que terei q para um tempo (eu fiquei 3 dias de repouso, mais nada adiantou..) estou passando salompas spray no local, pois o mesmo vem com analgesico e antiflamatorio. alguem já passou por isto?? se sim o que fizeram para a dor parar...aguardo abraços... fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 18 de julho de 2009 Moderador Compartilhar Postado 18 de julho de 2009 Prezados, a 1 semana atras, estava no treinamento de bíceps e antebraço, e fiz a rosca inversa, so q por desconcentração, o punho falhou e dobrou, com isto senti uma dor no ante-braço (nao doi o punho nao... é no ante-braço msm, uns 4, 5 dedos abaixo do punho), e imediatamente parei de malhar ante-braço e fui pra perna... mais esta dor já dura uma semana, me atrapalhando em vários exercícios... gostaria de saber o q faço... será que terei q para um tempo (eu fiquei 3 dias de repouso, mais nada adiantou..) estou passando salompas spray no local, pois o mesmo vem com analgesico e antiflamatorio. alguem já passou por isto?? se sim o que fizeram para a dor parar...aguardo abraços... Sem muitos detalhes, parece um estiramento nos flexores dos dedos. Ideal é parar e procurar tratamento de Fisioterapia. Gelo e alongamentos podem ajudar em casa. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante petamaluko Postado 28 de julho de 2009 Compartilhar Postado 28 de julho de 2009 a melhor coisa é parar imediatamente e nao forçar mais pq pode ocasionar uma lesão mais grave só volte quando a dor parar e se nao parar durante 1 mes vá ao medico e verifique ! abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora