Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante Romarcos
Postado

Aproveitando o tópico, stiff tbm eh "proibido" p iniciantes?

Nada é proibido..., alguns exercícios não são recomendados.

Mas, se vc conseguir realizar o movimento da maneira correta, sem roubar nadinha nadinha, pode fazer sim. Que mal tem?

O que acontece é que iniciantes, em muitos casos, querem colocar mais peso do que deveriam, e ae lesionam.

Se não for esse o seu caso, tchutchuca.., manda bala.. tem mal nenhum não.!!

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
Postado

Eu sinto dores horríveis no mesmo dia e até 4 dias após o treino de perna, no dia de treino após fazer um agachamento e um leg press minha perna começa a doer tanto que pra alonga no final do treino é um teste psicológico.

E eu digo, esse negócio de joelho é má execução sem mais.

Visitante sgtmlg
Postado

Subir escadas não é nada, pior mesmo e descer, a perna treme... hehehe....

Andando na rua é engraçado, eu fico mancando parecendo um véio e pra desce ou subi escada demora, pq as perna nun responde parece você ta indo seco com o pé, a perna parece que ta morta da uma aflição tem hora.

Visitante sgtmlg
Postado
Vc malha perna uma só vez na semana?

Racha esse treino em dois, pra ficar um pouco menos dolorido. Teve uma época que malhava todos os musculos da perna num unico dia, no outro era dor da panturrilha até na bunda :(

Esse negócio de dividi o treino de perna em 2 eu acho zuado, você quebra o treino todo pra dividi isso, não compensa definitivamente.

Postado

Nada é proibido..., alguns exercícios não são recomendados.

Mas, se vc conseguir realizar o movimento da maneira correta, sem roubar nadinha nadinha, pode fazer sim. Que mal tem?

O que acontece é que iniciantes, em muitos casos, querem colocar mais peso do que deveriam, e ae lesionam.

Se não for esse o seu caso, tchutchuca.., manda bala.. tem mal nenhum não.!!

:(:(

E eu digo, esse negócio de joelho é má execução sem mais.

Não necessariamente.

:D

Seria mto bom se fosse isso apenas.

Postado

Quando iniciei o ABC 1x, realmente nao dava pra treinar perna mais doq uma vez na semana, o treino de perna era um só. Mas depois não me atendia mais, então dividi para um ABCD dividindo perna em 2.

Postado

Tem muito homem que não curte treinar pernas!!.

Eu, particularmente, treino de boa.

No final do treino minhas pernas estão bambas, parecendo que to pisando no ar....e a dor é de lascar....

Engraçado que comigo sinto mais dor não no dia seguinte, mas no proximo dia.

Hoje, por exemplo, (terça-feira) é dia de treinar pernas, sei que vai doer mais na quinta.

Estranho isso ou é normal???

Postado
Tem muito homem que não curte treinar pernas!!.

Eu, particularmente, treino de boa.

No final do treino minhas pernas estão bambas, parecendo que to pisando no ar....e a dor é de lascar....

Engraçado que comigo sinto mais dor não no dia seguinte, mas no proximo dia.

Hoje, por exemplo, (terça-feira) é dia de treinar pernas, sei que vai doer mais na quinta.

Estranho isso ou é normal???

Igualzinho. Quarta da uma dorzinha e quinta é o dia da morte ahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...