Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
comprei todos os suplementos na bb.com, menos o naNO Vapor.. comprei aqui na minha cidade.

Voce comprou o HALO na BB e chegou de boa...?

Poxaa, que sorte.

Estou esperando 2 potes de muscle Milk faz meses e nao chega.

Acho que os Filhos da Puta da ANVISA ja tomaram, aquele arrombados.

Postado

to morando em New york city :) chega de boa aqui huiaheuiheauhaehau

mas boa sorte ai nos seus MM.. é foda, nunca aconteceu cmg, mas fico indignado com essas coisas :\

Postado
to morando em New york city :) chega de boa aqui huiaheuiheauhaehau

mas boa sorte ai nos seus MM.. é foda, nunca aconteceu cmg, mas fico indignado com essas coisas :\

Ohhh loko,, ai sim né...Suplementos a vontade.

Postado

vai q to acompanhando =]

ja tomei o nano.. axei do caralho mesmo

e to com um pote de halo aqui pra toma... jaj eu mando, mas axo q vo espera acaba o Xtend... se nao eu morro com a qtdade de suplemento q to tomando ahUAHUAH

Postado

Levo o shaker com o Halo pra academia, tomo logo após o fim do treino. Como vou e volto a pé pra academia, tomo o Nitro Tech assim que chego em casa, da em media uns 17 minutos depois de ter tomado o Halo.

Postado

Treino numero 10: Peito.

Disposição: 9/10 - Ótima disposição.

Força: 7,0/10 - Não aumentei peso em nenhum exercicio, mas executei melhor e manti o peso de antes.

Recuperação: 9/10 - Cansaço ? Desconheço. Após de 30 segundos de ter terminado uma serie, ja tava pronto pra outra.

Pump: 7,5/10 - Pump bom.

Vascularização: 8,0/10 - Vascularização mt boa, veias nos ombros e ante-braço aparecendo melhor.

Impressão geral: Treino foi razoável, porém comi muito mal hoje, por falta de tempo e isso fez com que eu nao estivesse com muita energia pra treinar.. é foda morar sozinho :) tou sempre tentando me alimentar o melhor possível mas as vezes fica dificil...

até amanha,

abraço a todos.

Postado

Alimentação é o principal pow...

Tenta se alimentar direitinho, por q se nao nao vai ter bons resultados.

Voce mora ae, tem muitas opções de suplementos que ajuda a substituir uma refeição,.. È logico que nao pode ser refeiçao só liquida, porem da para auxiliar sua dieta.

Tem umas barrinha de proteina nervosa que vc pode acrescentar durante o dia, ou na hora que vc nao tem tempo para comer.

O que nao pode é ficar sem as refeiçoes corretas durante o dia.

Postado

Opa SuperPump, beleza ?

Pois é cara.. tenho consciência disso, sei que os bons ganhos que tive desde que comecei na academia foram em parte por conta da alimentação, que com certeza é tão importante quanto o treino e o descanso.

Eu comprei o Whey Gold Meal da ON, porém é como voce disse, não da pra se alimentar só de liquido, porém, da uma ajudinha. Não acho que dê pra substituir uma refeição sólida, até porque depois que tomo ele, dá 1 hora, 1 hora e meia e ja tou com fome denovo.

Sempre tento me alimentar o melhor possível, mas não é tao facil.

valeu por acompanhar o relato, as discusões(no bom sentido) e as dicas :)

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...