Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Ronnie Coleman faz supino assim?

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Romarcos
Postado

Não é sóp o coleman que faz assim.

Na verdade, quem tem experiencia em treinar, sabe que toda as vezes que vc estica os braços está tirando a força doi musculo alvo ( no caso o peitoral) então, na verdade na verdade,essa seria a técnica correta de execução para termos uim maior grau de intensidade no treino.

Sucesso....

Postado

hum legal ^^

Mas o peito fica bem trabalhado assim?

Porque não estica tudo da impressão que não ta trabalhando o peito todo e que vai ficar desigual XD

No meu ponto de visão leigo pareçe que vai cescer nas laterais e vai ficar fundo no meio rsrsrsrs ^^

Postado
hum legal ^^

Porque não estica tudo da impressão que não ta trabalhando o peito todo e que vai ficar desigual XD

No meu ponto de visão leigo pareçe que vai cescer nas laterais e vai ficar fundo no meio rsrsrsrs ^^

ESSA IMPRESSÃO É PQ AO APROXIMAR OS BRAÇOS UM DO OUTRO (FINAL DO MOVIMENTO) PASSA A SOLICITAR MAIS AS FIBRAS INTERNAS E MENOS AS LATERAIS... ENTRETANTO O FINAL DO MOVIMENTO É PURO TRICEPS, SÓ ALONGAMOS COMPLETAMENTE PARA DAR UMA DESCANSADA...

FICA TRANQUILO QUE SEU PEITO NÃO VAI FICAR COM BURACO NÃO, KKKK.... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!!

Postado
hum legal ^^

Porque não estica tudo da impressão que não ta trabalhando o peito todo e que vai ficar desigual

Hã........deve trabalhar bem sim!

Levando-se em conta que o Coleman já ganhou alguns 'campeonatinhos' deve dar algum resultado né não???? :roll::roll:

A forma errada, que a gente cansa de ver, é a galera não descer a barra até no peito. Dá uma dobradinha no cotovelo e já levanta de novo!!Ai é triste!!!!

Postado

Pode até que eu esteja errado...mas eu ouvi falar que quando desce a barra no peito ta alongando triceps e peito e quando sobe ta contraindo triceps e peito e o correto é descer nem pouco nem até o peito e sim 90 graus a barra, pois é mais fácil lesionar descendo total...corrijam se eu tiver errado galera... flw

Postado
Pode até que eu esteja errado...mas eu ouvi falar que quando desce a barra no peito ta alongando triceps e peito e quando sobe ta contraindo triceps e peito e o correto é descer nem pouco nem até o peito e sim 90 graus a barra, pois é mais fácil lesionar descendo total...corrijam se eu tiver errado galera... flw

errado e o que o gás falou ali também ta errado, para começar o que faz o Supino pegar ou não o tríceps é a pegada, com a pegada correta o supino é peito/ombro puro, o correto é subir até contrair e descer até o peito (sem deixar esticar os braços, com os ombros para atrás).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...