Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera, comecei nesse negocio de suplemento mas eu to em duvida de como tomar o whey + malto, eu misturo tudo num copo soh ou bebo um copo com whey e outro com malto?

E outra pergunta: qual eh a quantidade de malto que devo ingerir pos treino?

queria que voces por favor me passassem a razao (grama de malto/peso corporal), eu peso 63 kg entaum qto devo tomar?

e por ultimo, devo tomar malto antes de comecar o treino? tem gente que diz que faz mal outros dizem que da um gas danado na hora de treinar, e se for assim, eh a msm quantidade de malto do pos-treino no pre-treino ou quantidade menor?

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É melhor tomar junto ? Se sim pq ?

Eu não sabia disso.

Bom pelo que eu andei lendo, é psicológico esse negócio de que o malto da gás na hora do treino, o ideal msm é tomar no pós treino, c eu não me engano tem algo relacionado com a regulagem do índice glicêmico do organismo, e ajuda no catabolismo e pra ajudar a absorver a proteina.

Acho q é isso abraços.

Postado
É melhor tomar junto ? Se sim pq ?

Eu não sabia disso.

Bom pelo que eu andei lendo, é psicológico esse negócio de que o malto da gás na hora do treino, o ideal msm é tomar no pós treino, c eu não me engano tem algo relacionado com a regulagem do índice glicêmico do organismo, e ajuda no catabolismo e pra ajudar a absorver a proteina.

Acho q é isso abraços.

como parasita ja disse tome tudo junto!

ok

Postado

Não é recomendado tomar malto antes do treino porque o malto é carbo de alto IG, portanto dá um pico de insulina muito alto, baixando os níveis de açucar no sangue (hipoglicemia). Voce pode ter tonturas, nauseas e até desmaios, sintomas similares àqueles que voce teria se treinasse sem comer nada.

Já no pós-treino o pico de insulina é bem-vindo uma vez que a insulina é tem efeito anabólico.

Visitante nico.ferrigno
Postado

Nunca senti diferença entre tomar ou não malto durante o treino. Só costumo mesmo tomar pq meu treino passa de 1 hora.

Postado

misturando td num copo só ou deixando em dois copos e tomar um de cada vez não altera absolutamente NADA.

axar q tem diferença é axar q é melhor bater o prato com arroz, feijão, bife e salada no liquidificador antes de ingerir, pq vai absorver melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...