Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar malto com whey?


Matfen

Post Destacado

Ae galera, comecei nesse negocio de suplemento mas eu to em duvida de como tomar o whey + malto, eu misturo tudo num copo soh ou bebo um copo com whey e outro com malto?

E outra pergunta: qual eh a quantidade de malto que devo ingerir pos treino?

queria que voces por favor me passassem a razao (grama de malto/peso corporal), eu peso 63 kg entaum qto devo tomar?

e por ultimo, devo tomar malto antes de comecar o treino? tem gente que diz que faz mal outros dizem que da um gas danado na hora de treinar, e se for assim, eh a msm quantidade de malto do pos-treino no pre-treino ou quantidade menor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

É melhor tomar junto ? Se sim pq ?

Eu não sabia disso.

Bom pelo que eu andei lendo, é psicológico esse negócio de que o malto da gás na hora do treino, o ideal msm é tomar no pós treino, c eu não me engano tem algo relacionado com a regulagem do índice glicêmico do organismo, e ajuda no catabolismo e pra ajudar a absorver a proteina.

Acho q é isso abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor tomar junto ? Se sim pq ?

Eu não sabia disso.

Bom pelo que eu andei lendo, é psicológico esse negócio de que o malto da gás na hora do treino, o ideal msm é tomar no pós treino, c eu não me engano tem algo relacionado com a regulagem do índice glicêmico do organismo, e ajuda no catabolismo e pra ajudar a absorver a proteina.

Acho q é isso abraços.

como parasita ja disse tome tudo junto!

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é recomendado tomar malto antes do treino porque o malto é carbo de alto IG, portanto dá um pico de insulina muito alto, baixando os níveis de açucar no sangue (hipoglicemia). Voce pode ter tonturas, nauseas e até desmaios, sintomas similares àqueles que voce teria se treinasse sem comer nada.

Já no pós-treino o pico de insulina é bem-vindo uma vez que a insulina é tem efeito anabólico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...