Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trac Extreme-NO MHP - óxido nítrico no2


fisiculturismo

Você já experimentou o TRAC Extreme-NO da MHP?  

24 votos

  1. 1. Você já experimentou o TRAC Extreme-NO da MHP?

    • Ainda não, mas vou experimentar.
      13
    • Não experimentei e não acredito no produto.
      4
    • Experimentei e obtive bons resultados.
      7
    • Testei e não gostei.
      0


Post Destacado

  • Administrador

 

Trac Extreme-NO da MHP

Suplemento alimentar que promete otimizar os resultados de crescimento e volumização muscular

Trac Extreme-NO MHP

Chegou ao Brasil mais um suplemento alimentar que promete estimular a produção de óxido nítrico e que faz sucesso nos EUA.

Leia as informações do lojista:

Benefícios - Trac Extreme-NO:

* Energia intensa para o treinamento * Recuperação muscular

* Preparo instantâneo

Informações - Trac Extreme-NO:

Os suplementos precursores de Óxido Nítrico (NO) possuem em sua fórmula ingredientes ativos que otimizam os resultados de crescimento e volumização muscular. O Óxido Nítrico (NO) tem a característica de aumentar a capacidade que o organismo tem de levar sangue aos músculos em atividade. Mais sangue significa mais oxigênio e nutrientes que são "bombeados" para dentro das células músculares.

Trac Extreme-NO, carregado por uma mega dose de 4g/dose de pura L-arginina, é o primeiro e mais potente suplemento no mundo a dominar simultaneamente a substância precursora de óxido nítrico assim como seu ciclo bioquímico e mecânico, fornecendo força, rigidez e energia. Foi adicionado a sua fórmula o Bilfolin, um surpreendente composto recém descoberto, que tem a capacidade única de maximizar a conversão de arginina em oxido nítrico.

Veja um vídeo do Trac Extreme-NO editado pela importadora do produto no Brasil:

Para comprar o TRAC Extreme-NO visite:

 

Não deixe de dar a sua opinião sobre a eficácia desse produto se você já o experimentou.

Observe pela Informação Nutricional fornecida pela MHP que o produto contém as mais importantes substâncias presentes nos suplementos alimentares pré-treino, tais como: L-Arginine, Citrulline Malate, Creatine, Vanadyl, Guarana, Thiamine e Tyrosine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 4 semanas depois...

A Anvisa ainda não liberou a creatina.

Mas, para nossa felicidade, li em uma ST, q eles fizeram um estudo detalhado sobre a "tão temida" creatina, e o estudo foi positivo em relação ao uso dela.

Aparentemente, estão com intenção de libera-lá, só resta saber quando.

O abaixo assinado q a galera fez, e muitos daqui tmb participaram, ajudou nisso tmb.

Quanto ao produto:

http://www.bodybuilding.com/store/mhp/tracno.html

O do site grindo tem creatina.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ ZEUSJR

SE DEPENDERMOS DA ANVISA ESTAMOS CONDENADOS SER VERMES E MAGROS PARA O RESTO DA VIDA.

OU ENTÃO FAZER FEITO ALGUNS IDIOTAS QUE FICAM FORTE POR UM MÊS E DEPOIS MORRE COM O FIGADO PODRE.

********************************************

JÁ A RESPEITO DO TRAC XTREME REGISTRADO E APROVADO E BLA BLA BLA E UMA PIADA.

PEGARAM O PRODUTO E MUDARAM TODA A FORMULA DO MESMO O TRANSFORMANDO EM UMA MALTODEXTRINA VITAMINADA KKKKK.

DAR ATÉ A IMPRESSÃO QUE O PRODUTO E FALSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Eu estou tomando TRAC , comprei sem saber ao certo se o produto era bom, Mais na pratica é excelente, ate atividades aerobicas proporcionam uma mudança radical no corpo, logico que acompanhado de uma boa dieta, agora que meu treino vai ter A fase de explosão em relação a pesos o suplemento da outra disposição pra quem realmente treina de alta intesidade....muito bom , caro mais vale a pena, e se o individuo nao souber treinar , logico q nao vai fazer efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou no terceiro pote de TRAC EXTREME, sinceramente achei melhor que qualquer outro oxido nitrico. Já havia tomado nitrix, no-xplod e outros...

Sinto que meu musculo não fadiga, e o inchasso é instantanio. Você sai da academia pumpado mesmo, ganhei quase 6 kg neste tempo, claro que suplementando com probolic sr da mhp e glutamina.

Voltei dos usa a poucos meses, e fiquei impressionado com eles investem nesta marca, é importante estamos utilizando produtos importados com bastante conhecimento e tecnologia.

Abraço e aprovo este produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como gosto de receber dicas de produtos, também vai a minha :

Trac extreme, é muito sinistro... O produto funciona mesmo, baixou meu percentual de gordura e ganhei uns 3 kg de massa magra com 2 potes.

O sabor é forte, mas misturando com h2o ou fruta ele fica top para tomar !

Sempre tomo de barriga vazia também !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Galera, estou tomando este produto a 03 meses e tive um ganho de 8 kg de massa magra e reduzi meu percentual de gordura de 10% para 6%, este produto é muito bom mesmo e outra coisa, as pessoas que não conhecem o produto não podem ficar falando mal sem mais nem menos, tem que parar de tomar maltodextrina que custa 5,00 reais e começar a gastar um pouco mais, pois resultado só vêm com produtos de qualidade e isso a MHP tem de sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...