Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jucambau

Post Destacado


  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não posso comentar muito sobre termogênicos, só comprei uma vez o Lipo 6 comum, sem ser o 6x, não fiz dieta, só guerrilha cardio e não notei diferença.

Agora sobre o shotgun que comentaram, sei que o foco dele não é esse, mas quando usei o shotgun eu usava só em dias de treino, 3x por semana, e mesmo sem fazer dieta, pelo contrário eu queria ganhar, mesmo assim notei uma definição no abdômen e nos ombros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal como eu havia dito mÊs que vem (FEVEREIRO) vou fazer uma encomenda dos EUA com um amigo que mora lá ele compra pelo site do Bodyb.com e depois me manda vou comprar mais alguns suplementos se alguem tiver interesse eu vejo a possibilidade de trazer uns MELTDOWN ou outros Thermos a mais, mais primeiro tenho que pesquisar com ele pois sempre eu dou uma grana a mais para ele pra ele tomar umas cervas a mais, rs.

ABRAÇOS

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal como eu havia dito mÊs que vem (FEVEREIRO) vou fazer uma encomenda dos EUA com um amigo que mora lá ele compra pelo site do Bodyb.com e depois me manda vou comprar mais alguns suplementos se alguem tiver interesse eu vejo a possibilidade de trazer uns MELTDOWN ou outros Thermos a mais, mais primeiro tenho que pesquisar com ele pois sempre eu dou uma grana a mais para ele pra ele tomar umas cervas a mais, rs.

ABRAÇOS

:wink:

Mas não para na alfandega não??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...