Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 4 semanas depois...

Postado

po galera, o q não falta é artigo de creatina x cafeína e creatina x alcool, vamos pesquisar mais né, por isso q esse forum virou uma creche, onde 90% é avalie meu treino, avalie minha dieta....

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
"nao tomar creatina antes do treino ... Os efeitos higroscópicos vão predominar ou no seu intestino (criando inchaço e diarréia) ou na corrente sangüínea (te deixando com músculo enxutos, tendões e ligamentos). "

nao entendi essa parte, quais sao os efeitos negativos de tomar antes do treino, porque pelo que sei grande parte dos fisiculturistas assim fazem

• 3 semanas depois...
Postado

eu tava tomando 5g antes e 5g depois do treino durante 3 mes e dei intervalo de umas 3 semanas e to voltando com ela denovo.

so que vou tomar 5g no pós mais malto + alimentação pra ver se os resultados continuam os mesmos ou se ficam melhores

até mais....

Postado

Gostaria de tirar umas duvidas...

1) QUal eh o tipo da creatina de cavalo?? faz mal ou posso tomar tranquilamente??

2) Para essa creatina de cavalo, eu tomo do mesmo jeito de uma creatina qualuqer?? Na primeira semana tomo 4 vezes ao dia sendo 5g??

3) E pelo q entendi, depois da primeira semana eu soh tomo creatina pos treino??

4) e posso misturar com malto ou whey ou tem q ser sozinho com algua antes??

valeus galera... tem um amigo querendo me vender uma creatina pra cavalo e gostaria de saber opinioes de vcs.

abraco!

Postado
Gostaria de tirar umas duvidas...

1) QUal eh o tipo da creatina de cavalo?? faz mal ou posso tomar tranquilamente??

2) Para essa creatina de cavalo, eu tomo do mesmo jeito de uma creatina qualuqer?? Na primeira semana tomo 4 vezes ao dia sendo 5g??

3) E pelo q entendi, depois da primeira semana eu soh tomo creatina pos treino??

4) e posso misturar com malto ou whey ou tem q ser sozinho com algua antes??

valeus galera... tem um amigo querendo me vender uma creatina pra cavalo e gostaria de saber opinioes de vcs.

abraco!

Amigo?!?

• 3 semanas depois...
Postado

No artigo foi explicado o pq de não precisar tomar exatamente no momento em q vc dilui a creatina. Mesmo sabendo disso, haveria algum problema em ja deixar preparada a creatina de manha,para só tomar no fim da tarde pós-treino? Pergunto isso pq não queria preparar la na academia mas sim em casa,de manha cedo antes de ir trabalhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...