Filinto Miller Postado 17 de abril de 2010 Postado 17 de abril de 2010 Três dúvidas: Como treinar pesado dessa forma com o corpo carente de energia com o corte de carbos ???? Ja uso 2g de proteina por kg de peso, mesmo assim necessita suplementação de BCAAS ou Leucina ???? Oque seria esses exercicios compostos ??? Segundo o texto a energia seria da gordura acumulada.
Shephard Postado 20 de abril de 2010 Postado 20 de abril de 2010 Uma dúvida a suplementação de BCAA: * É melhor comprar BCAA mesmo por causa da sua concentração de aminoácido de cadeia ramificada, ou compensa logo comprar um Whey ? PS: Lembrando, visando baixa o BF, e não ganhar massa muscular. PS2: Se for BCAA, tenho em vista o BCAA Stack da Universal, vale o dinheiro (em torno de R$130,00) ?
Antares Postado 4 de setembro de 2010 Postado 4 de setembro de 2010 Uma dúvida a suplementação de BCAA: * É melhor comprar BCAA mesmo por causa da sua concentração de aminoácido de cadeia ramificada, ou compensa logo comprar um Whey ? PS: Lembrando, visando baixa o BF, e não ganhar massa muscular. PS2: Se for BCAA, tenho em vista o BCAA Stack da Universal, vale o dinheiro (em torno de R$130,00) ? Era mais ou menos isso que gostaria de perguntar. Para quem já usa um whey isolado com alta quantidade de aminoácidos, necessita suplementar com BCAA?????? Exemplo: Porção: 66g L-Isoleucina 3465 mg L-Leucina 7865 mg L-Valina 3080 mg
Reinaldo.Gomes Postado 4 de setembro de 2010 Postado 4 de setembro de 2010 pra usar no pós treino, obviamente não! mas pra usar em outros momentos, principalmente no pré treino, com certeza sim.
sly.1986 Postado 22 de setembro de 2010 Postado 22 de setembro de 2010 Muito bom o tópico, quando eu disse aqui no mesmo fórum que era possível perder gordura sem perder massa muscular faltaram falar que eu era louco. Um exemplo de dieta onde se consome até mesmo menos de 20 gramas de carbos ao dia é a cetogenica.
O Garoto Destemido Postado 23 de setembro de 2010 Postado 23 de setembro de 2010 Uma dúvida a suplementação de BCAA: * É melhor comprar BCAA mesmo por causa da sua concentração de aminoácido de cadeia ramificada, ou compensa logo comprar um Whey ? PS: Lembrando, visando baixa o BF, e não ganhar massa muscular. PS2: Se for BCAA, tenho em vista o BCAA Stack da Universal, vale o dinheiro (em torno de R$130,00) ? Dizem que esse ae e o Xtend svitation são os melhores do mercado.
JR - Vitória em 10% Postado 23 de setembro de 2010 Postado 23 de setembro de 2010 Aproveitando esse tópico para divulgar uma dúvida. Tem um pouco haver. Sobre a manutenção da definição muscular: Após um período de treino para hipertrofia, alimentação hipercalórica etc. Nessa fase tem gordura de sobra para servir de substrato, o cara quer definir e passa a fazer uma dieta hipocalórica. Quando o cara já atinge uns 5% de gordura corporal, o corpo como é inteligente, vai fazer de tudo para manter esses 5%. Caso insista nessa dieta, vai perder massa magra. O cara está completamente rasgado, ele já poderia voltar a fazer o seu treino para ganho de músculos, porém, ele não deseja isso. O que ele quer mesmo é manter essa incrível definição por mais 3 meses, por vaidade e exibicionismo. Portanto, como deve ser a dieta? Logicamente que esse indivíduo não deve continuar com dieta hipocalórica, pois já tem baixo percentual adiposo, não tem reserva de gordura sobrando para manter, portanto, perderá músculo. Então deve intercalar alimentação hipercalórica com hipocalórica para manter? Ex.: Dia sim e dia não? Semana sim e semana não? Como deve proceder?
Fernando Bull Postado 23 de setembro de 2010 Postado 23 de setembro de 2010 ja tive essa duvida tambem. creio que deva se manter uma dieta em que voce gasta tudo que ingere. dieta rica em fibras para nao acumular gordura.
paulo cunha Postado 23 de setembro de 2010 Postado 23 de setembro de 2010 pow, tb tenho essa mesma duvida quanto a dieta, se alguem puder ajudar, vai ser muito util !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora