juaopedroandrade Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 aaa ta, voo aderir isso segunda feira ! Obrigadão a todooooos.Esse site é 10 oisdjosi, capaz pra isso que a gente ta aqui =D qualquer coisa, soh perguntar
-MaX- Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 aproveitando o tópico aqui sobre uma questão que tb tenho dúvida que é a parte do meio do peito que é meio "separada" então pra juntar o peito é bom fazer crucifixo e no meu caso parar com o declinado? qual eu poderia colocar no lugar do declinado? vlw!
Reinaldo.Gomes Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 não sei pra que parar com o declinado. não vai impedir o meio nem a parte de cima de crescer. essa de "puxar o peito pra baixo" parece até que ele vai roubar a massa de cima e jogar pra parte de baixo ¬¬'
cupertino Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 aproveitando o tópico aqui sobre uma questão que tb tenho dúvida que é a parte do meio do peito que é meio "separada" então pra juntar o peito é bom fazer crucifixo e no meu caso parar com o declinado? qual eu poderia colocar no lugar do declinado? vlw! essa de juntar o peito fica difícil pois ai ja vem a genética de cada um, mas o crucifixo é bom para desenvolver mais o peitoral e pode continuar com o declinado que não atrapalha.
juaopedroandrade Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 não sei pra que parar com o declinado. não vai impedir o meio nem a parte de cima de crescer. essa de "puxar o peito pra baixo" parece até que ele vai roubar a massa de cima e jogar pra parte de baixo ¬¬' Eh, pode ateh fazer, mas no começo vai ficar esquisito.
douglas2701 Postado 6 de fevereiro de 2010 Postado 6 de fevereiro de 2010 Nãao, não. Se tu tem poco peito no meio, faz inclinado e reto. Quando tu tiver um peito tipo pombo assim, bem pra cima, aih tu faz declinado. e qm tem o peitoral pra dentro, chapado?? Meu peitoral cresce em cima e perto do ombro, mas embaixo ele é meio chapado, no meio tb.
douglas2701 Postado 6 de fevereiro de 2010 Postado 6 de fevereiro de 2010 e normalmente eu faço os 3 supinos e um isolador.
cupertino Postado 6 de fevereiro de 2010 Postado 6 de fevereiro de 2010 e qm tem o peitoral pra dentro, chapado?? Meu peitoral cresce em cima e perto do ombro, mas embaixo ele é meio chapado, no meio tb. mas ai tb ja vem a genética, pois tem gente que sofre para desenvolver aparte superior do peitoral (eu) e outros como vc conseguem facilmente.
cupertino Postado 6 de fevereiro de 2010 Postado 6 de fevereiro de 2010 e normalmente eu faço os 3 supinos e um isolador. pode fazer se quiser tb; supino reto supino inclinado voador crucifixo reto
Copyleft Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 Prefiro paralelas ao invés de declinado. Entre as series procura contrair o peitoral por uns 30 segundos (na verdade eu faco pra todos), peito as fibras sao do tipo 1 né, igual das pernas ne? Claro tem cara abencoado que tem mais tipo 2 no peito...ou é tipo 1?!?!sei lá...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora