juaopedroandrade Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 Prefiro paralelas ao invés de declinado. Entre as series procura contrair o peitoral por uns 30 segundos (na verdade eu faco pra todos), peito as fibras sao do tipo 1 né, igual das pernas ne? Claro tem cara abencoado que tem mais tipo 2 no peito...ou é tipo 1?!?!sei lá... paralelas eh triceps, irmao E todo musculo tem fibras do tipo 1 e 2.
douglas2701 Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 juaopedro, uma vez eu peguei um treinamento de peitoral de uma revista que tinha paralela. Perguntei tb a um instrutor na academia, ele tinha me passado paralela para tríceps, mas ele disse que pega um pouco de peitoral e ombro tb.
cupertino Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 depende muito tb da maneira como se executa o exercício na paralela, por exemplo se quero trabalhar tríceps executo o exercício o mais reto possível, ja quando quero pegar um pouco mais o peitoral inclino bem o corpo sem prejudicar a execução.
-MaX- Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 aproveitando mais uma vez o tópico relacionado a peitoral vai uma dúvida, no supino reto eu nunca desço a barra até o peito apenas proximo isso prejudica a execução do movimento?
juaopedroandrade Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 aproveitando mais uma vez o tópico relacionado a peitoral vai uma dúvida, no supino reto eu nunca desço a barra até o peito apenas proximo isso prejudica a execução do movimento? Pega menos peito.
Copyleft Postado 9 de fevereiro de 2010 Postado 9 de fevereiro de 2010 paralelas eh triceps, irmao E todo musculo tem fibras do tipo 1 e 2. Evidente, mas existe a predominancia...e a grande maioria é predominante tipo 1...não que eu tenha um PhD pra afirmar isso, mas é o que rola... Se você se inclinar pra frente é peito que pega a paralela...prefiro ela no lugar do inclinado.
amaralR Postado 11 de fevereiro de 2010 Postado 11 de fevereiro de 2010 essa parada de contrair 30 segundos entre as series, nao estaria levando o musculo a fadiga sem necessidade? essa contraçao é feita de que forma? usa algum recurso? pois nesse caso de isometria de peitoral, poderia ser usada aquelas fitball ou medice ball, o que proporcionaria melhor estabilidade!
nabas Postado 19 de julho de 2011 Postado 19 de julho de 2011 Treino A; Peito Supino Reto " inclinado " Declinado Cross over Treino B; costas " C; Ombro/Perna completa " D; Biceps/Triceps Você tem que seguir a sinergia muscular, Malhou peito hoje, não malhar Ombro ou triceps amanhã. Malhou costas hoje, não malhe biceps amanhã, os exercicios secundarios ajudam bastante, por isso ele presisa de descanço. O bom seria 4x1 mas sua academia não abre sábado e domindo. Malho na personal estudio, do Fernando marques, aqui abre todos os dias =D
PauloEgídio Postado 19 de julho de 2011 Postado 19 de julho de 2011 q q ta dando nessa galera pra reviver os topicos?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora