Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera alguem pode me informar como devo tomar o jack3d?

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

30 minutos antes do treino!!! De preferencia de estomago vazio pra melhor ser absorvido.. Vc faz um lanche umas 2 horas antes de tomar o jack3d ou outro No2.

Postado

na propria embalagem do jack3d tem falando que antes de cada uso deve ser agitado o pote, pra os componentes ficarem uniforme.

Vc agita ele por uns 20segundos, espera 1min e abre o pote. Pq se vc agitar e abrir logo em seguida vai sair uma pó danado..

Postado

Para melhores explicaçoes leia o meu relato que esta o link na minha "assinatura", estou tentando faze-lo de maneira mais completa possivel :D outra dica é que antes de agitar, abra o produto retire o scoop de dentro e depois agite, ja fui fazer a besteira de agitar com o scoop dentro e o mesmo foi la pro fundo do pote.. tive que tirar com o maior cuidado com 1 faca pra não desperdiçar o produto.

Postado

e o burro aqui foi e xacualho tudo com o scoop dentro afundo la dentro OSKOAksoaksoaoskako droga :D

mais high uma duvida mano meu instrutor ja tinha falado das antiga nao foi de hj que no2 nao se deve xacualhar pq senao sai o po de dentro e realmente eu xacualhei 20 segs esperei 2 minuts e quando abri saiu um poko =/

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...