Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINOS: METODOLOGIAS, INDICAÇÕES E DIVISÕES

cupertino

Post Destacado

Postado

Manowar-Kill Não tem a melhor nem a pior, cada um se adapta melhor ao tipo de treino.

EX:

Seg: A Costas / Tríceps + Abd

Ter: B Peito / Bíceps

Qua: C Ombros / Pernas + Abd

Qui: A Costas / Tríceps

Sex: B Peito / Bíceps

Sab: C Ombro / Perna + Abd

Ou

Seg: A Costa / Bíceps + Abd

Ter: B Peito / Tríceps

Qua: C Ombros / Pernas + Abd

Qui: A Costa / Bíceps

Sex: B Peito / Tríceps

Sab: C Ombros / Pernas + Abd

São apenas exemplos, podendo ter uma variação muito grande, mais acredito que os mais usados em ABC 2x para indicados para iniciantes são esses que citei.

Vlw e bom treino.

muito obrigado mesmo, montou meu treino, vc fazer essa variação acada semana, assim não não fica sempre igual, valeu mesmo! :wink:

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Muito bom, escreve bem!!

Mas se for pra deixar fixo tem de arrumar a parte que fala que peiodização é uma variavel de treinamento, na verdade o DFHT é uma metodologia, inclusive posso usar a periodização com HIT.

Mesmo que já se tenha treinado grande parte das metodologias de treino, ainda há as variáveis de treinamentos como HIT (High Intensity Traning), DFHT (Dual Factor Hipertrophy Traning), Full Body, Dogg Crapp, GVT (Germam Volume Traning), Treinamento Parcial, Power Factor Traning, ...

Tem uns links a respeito:

http://www.elitefitness.com/forum/weigh ... ost4957011

http://www.elitefitness.com/forum/weigh ... ost5088633

Postado

entendo Copyleft, mas de certa forma são variáveis de treinamento. metodos diferentes de treinamento para dar estímulos e intensificar o treino.

abraço e bons treinos

Postado

E o Crossfit nem variável é?!?Brincadeira, respeito a opção de cada um mas não é meu tipo de treino.

Nos links que passei o cara defende o ponto de vista dele mas duma forma agressiva nas comparações, acho bobagem...

Pra você também, abraço e perseverança!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...