Manowar-kill Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 Manowar-Kill Não tem a melhor nem a pior, cada um se adapta melhor ao tipo de treino. EX: Seg: A Costas / Tríceps + Abd Ter: B Peito / Bíceps Qua: C Ombros / Pernas + Abd Qui: A Costas / Tríceps Sex: B Peito / Bíceps Sab: C Ombro / Perna + Abd Ou Seg: A Costa / Bíceps + Abd Ter: B Peito / Tríceps Qua: C Ombros / Pernas + Abd Qui: A Costa / Bíceps Sex: B Peito / Tríceps Sab: C Ombros / Pernas + Abd São apenas exemplos, podendo ter uma variação muito grande, mais acredito que os mais usados em ABC 2x para indicados para iniciantes são esses que citei. Vlw e bom treino. muito obrigado mesmo, montou meu treino, vc fazer essa variação acada semana, assim não não fica sempre igual, valeu mesmo!
juaopedroandrade Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 muito obrigado mesmo, montou meu treino, vc fazer essa variação acada semana, assim não não fica sempre igual, valeu mesmo! Não viaja, segue 1 só -.-
canmpo Postado 27 de fevereiro de 2010 Postado 27 de fevereiro de 2010 ei é como o juao falou. Esses são exemplos mais segue só um.
cupertino Postado 27 de fevereiro de 2010 Autor Postado 27 de fevereiro de 2010 parabens, exelente topico evitara mtos topicos pedindo para ajudar a montar um treino concerteza, vlw
cupertino Postado 7 de março de 2010 Autor Postado 7 de março de 2010 up, seria bom este fixo para sanar as muitas dúvidas sobre siglas e divisoes. abraço
Copyleft Postado 7 de março de 2010 Postado 7 de março de 2010 Muito bom, escreve bem!! Mas se for pra deixar fixo tem de arrumar a parte que fala que peiodização é uma variavel de treinamento, na verdade o DFHT é uma metodologia, inclusive posso usar a periodização com HIT. Mesmo que já se tenha treinado grande parte das metodologias de treino, ainda há as variáveis de treinamentos como HIT (High Intensity Traning), DFHT (Dual Factor Hipertrophy Traning), Full Body, Dogg Crapp, GVT (Germam Volume Traning), Treinamento Parcial, Power Factor Traning, ... Tem uns links a respeito: http://www.elitefitness.com/forum/weigh ... ost4957011 http://www.elitefitness.com/forum/weigh ... ost5088633
cupertino Postado 7 de março de 2010 Autor Postado 7 de março de 2010 entendo Copyleft, mas de certa forma são variáveis de treinamento. metodos diferentes de treinamento para dar estímulos e intensificar o treino. abraço e bons treinos
KenanJJ Postado 7 de março de 2010 Postado 7 de março de 2010 Valeu pelo tópico, estava com exatamente essa dúvida. Abraço.
Copyleft Postado 8 de março de 2010 Postado 8 de março de 2010 E o Crossfit nem variável é?!?Brincadeira, respeito a opção de cada um mas não é meu tipo de treino. Nos links que passei o cara defende o ponto de vista dele mas duma forma agressiva nas comparações, acho bobagem... Pra você também, abraço e perseverança!!!
canmpo Postado 10 de março de 2010 Postado 10 de março de 2010 UP........ Merece estar como fixo............
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.