Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom pessoal eu tava conversando com um instrutor da academia dizendo que ia tomar whey gold etc... e ele me disse que independente do que estou tomando no caso a proteina que eu deveria tomar 2 mes e ter um descanso de 15 dias pois senao seu corpo se adapta e acaba nao dando mais resultados isso e realmente verdade? devo dar esse intervalo? abraç icon_cool.gif

Postado

eu ate tinha levado um pouco de fé no que ele falo pq me disseram uma vez por exemplo quando vai se fazer um combo e termina dar um descanso maior por que senao seu corpo ja vai estar acostumado com os produtos e nao ira fazer tanto resultado dai ate pensei dessa forma mais se tão falando que nao e se fode esse instrutor entao 8)

Postado
nessas horas que eu penso de onde que eles tiram essas idéias :-?

mais vlw ai galera ajudo pra caramba 8)

Depende a forma como foi perguntado. Talvez você falou suplementos em geral. NO's e creatina é bom ciclar, talvez por isso ele tenha respondido assim.

Postado

em geral, é bom ciclar substâncias estranhas ao seu corpo, porque depois de um tempo o corpo acostuma mesmo e deixa de produzir o efeito ao qual aquela substância induz.

mas ciclar nutrientes essenciais como vitaminas, minerais, proteína, carboidrato, gorduras, por dizer que deixa de fazer efeito, é nova pra mim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...