Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ai galera avaliem meu bf [+fotos][+COM DIETA]


gemyny

Post Destacado

então galera.. seguinte eu voltei a malhar tem +- um mês e meio e meu objetivo nesses 2 primeiros meses é secar.. pelo jeito terei que dar uma prolongada nesse objetivo... infelizmente.

eu começei com 17% de BF ai ontem fui la na academia para fazer uma nova avaliação ai eles falaram que tão sem adipômetro entao nao da para saber meu bf..

Alguns dados que podem ajudar:

Altura: 180 cm

Peso : 76 kg

Idade : 19 anos

gostaria de saber se já cheguei pelo menos aos 15% .. meu objetivo era uns 10 mas pelo jeito teria que ficar uns 4 meses fazendo cutting..

segue as fotos e se tiverem algumas dicas referentes a outra coisa podem falar a vontade :lol:

forçando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae amigo, vou te dar um conselho, malha pra valer pesadão, preocupa com fazer dieta de cutting agora não. Faz uma dieta de hipertrofia e manda bala. Você vai crescer e vai dar uma enrijecida legal.

ja me disseram isso já porque eu nao tenho muito musuclo para secar,mas enfim o parcerão ali de cima disse que tenho 18 ~20 ..

isso é impossivel porque eu entrei com 17% e tenho a certeza absoluta de que diminuiu.. por exemplo a medida do abdomen(altura do umbigo) foi de 98 cm para 93 cm .. e eu sinto um pouco mais seco ..

mais nada de mais mesmo não..

então é melhor eu parar meu "cutting" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cutting do que cara? Se tu secar mais teu braço vai parecer uma perna de borboleta. Tá com osso aparecendo no ombro. Não adianta secar se por baixo da gordura nao tiver nada. Mete volume nisso aí primeiro e vai controlando o carboidrato pra nao exceder o que vc precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cutting do que cara? Se tu secar mais teu braço vai parecer uma perna de borboleta. Tá com osso aparecendo no ombro. Não adianta secar se por baixo da gordura nao tiver nada. Mete volume nisso aí primeiro e vai controlando o carboidrato pra nao exceder o que vc precisa.

Corta carbos?

Eu acho que esse cara tem de cortar a cerveja

gemyny, vc não tem musculo nenhum, vc tem menos musculo do que naquela foto do meu avatar de quando eu estava fazendo cutting, eu tavacom 70Kg e 13% de BF (coisa de uns 10 mes atras)

Faça hipertrofia por muito tempo antes de pensar em cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas esperem aí, muita calma. Vamos por partes:

- "Cutting" é pra definir quem já tem músculo. Tu não precisa de cutting, precisa perder essa pança e muita ergometria;

- Cuidado com essa de ter que ganhar massa: Pode acabar ficando enorme e balofo, como muitos aqui adoram (e estimulam outros a) ser. Antes de mais nada, meu jovem, treine e comece a conhecer a ti mesmo. Se te faz sentir melhor, primeiro te preocupa com ergometria e depois cresce um pouco mais seco. Se não, faz isso mesmo, puxa ferro SEM PIEDADE e depois de uns 6, 8 meses, aí sim dá pra pensar em cutting. E vai avaliando o processo ao longo do tempo, se vale a pena crescer mais, ou secar mais.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...