Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

iai galera comprei um pote de jack3d...comecei hoje..queria saber voceis acham melhor tomar em jejum? tipo hoje eu comi esperei uns 30 minutos e tomei...dps fui malhar...tomei 1 scoop...eu tenho q tomar nos dias que nao vou malhar? tipo fds?

flw vlw

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Quando eu tomei meu Jack eu tomava 30 minutos antes de malhar +- 2 horas de jejum e a medida de scoops que adotei foi 1 semana 0.5 scoop 2semana 1 scoop 3 semana 2 scoop ate o final na minha opiniao excelente produto boa sorte 8)

Postado

to tomando o jack3d a 1 semana...to com mtaaa disposicao pra treinar....ja aumentei TODOS os pesos na academia...Otimo suplemento..inicialmente bem melhor do que o Nanox9(unico NO q tomei)...

acho que vou tomar 1 scoop por 10 dias...dps 1.5 por 10 dias...dps 2 por 10 dias..da exatamente 45 scoopso que acham

Postado

cada corpo reage de uma forma com o produto muitas vezes pode ser psicologico mas o indicado e voce malhar bem pesado pra ter mais resultado eu mesmo tive uma vascul e pump muito boa abraç

• Moderador
Postado

Só pra lembrar...em lugar algum da embalagem do Jack3D eles dizem que é pra tomar isso em jejum. Até pq ir treinar com 2 horas sem comer, é complicado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...