Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde estou errando??? - Treino de Hipertrofia


apezzini

Post Destacado

Vejo relatos de gente que consegue até 2kg por mês sem recorrer a AES.

Vejo gente que consegue 4, 5 sem recorrer a AES.

brother, se tu quer virar um monstro, tu vai pensar em baixar legal o %bf só daqui uns 10000 anos.

Como que tu tá de medidas ?? E meu, tu tem que comer em no mínimo 4 refeiçoes do dia batata doce + frango pra crescer. Os loco que eu conheço que pegaram 5, 6 kg num mês, TODAS refeiçoes do dia tinham batata doce + frango (exceto na ultima que era albumina e ovos).

Achei bem fraca esse tua dieta cara. E tipo, uma coisa que eu sempre fazia antes de treinar: comer até ficar saciado, quando passava a fome eu parava. Nãao é assim, tem que comer até tu achar que vai explodir em todas as refeiçoes. Imagina tu comendo um pote daqueles de sorvete cm batata doce, massa, frango e ovos ?? Os gigante que eu conheço, eles levam uma marmitinha mocozada cm quase 1 kg de comida cara, eu me apavoro.. mas é isso, tem que comer até quando nao der mais.

Se der uma lida naquele relato do treino.org se nao me engano, o cara diz que enquanto come tem que pensar sem párar: eu nao vou vomitar, eu nao vou vomitar se nao vou ter que comer tudo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pois é... pelo que todo mundo tá falando, o problema é alimentação mesmo.

Seguem minhas medidas conforme pediram:

Braço dir.: 39,5

Braço esq.: 39

Ante-braço dir.: 32

Ante-braço esq.: 32

Peito: 113

Cintura: 92

Coxa dir.: 62

Coxa esq.: 61

Panturrilha dir.: 38

Panturrilha esq.: 38

Amanhã vou dar uma arrumada na minha dieta e posto novamente para ver o que a galera acha.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tem uma fonte de proteínas barata e importantíssima que vc tá esquecendo aí.

OVO!!

Tudo bem que dieta é a parte mais importante, mas tem o treino tambem. Apesar da sua divisao estar legal, quem garante que o treino está bom?

Tem coisa que é praticamente impossível de se avaliar por aqui. Será que vc está fazendo o seu treino render realmente? Ou quer que eu seu corpo cresça fazendo as mesmas coisas sempre?

Lembre-se: Pra conseguir ser um ogro, vc tem que fazer o que é momentaneamente impossível. Se vc fizer sempre o que está acostumado a fazer, jamais deixará de ser o que sempre foi.

É preciso aumentar também o grau de intensidade para que seu corpo sinta o estímulo necessário para o crescimento. Tentar ir mais além, explorar o que até entao vc achava que seria impossível. Usar técnicas de intensidade, mudar o treinamento, tentar novos exercícios...enfim, existe uma infindade de coisas pra se mudar que vão além da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ó brother, tu nao tá mal de medidas. Agora se tu fizer uma dieta boa, nossa, vai disparar.

Depois dá uma olhada aqui no forum mesmo, tem varios metodos bons pra dar uma variada quando nao se tá tendo ganhos altos..

To querendo te ajudar bastante meu, pq tu é o primero que eu vejo vir aqui e dizer 'quero crescer de verdade, sem limites '' :o Se tu quiser, até te dou uma força na dieta amanha, mas agora to saindo que tenho que acordar cedo amanha.. abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ó brother, tu nao tá mal de medidas. Agora se tu fizer uma dieta boa, nossa, vai disparar.

Depois dá uma olhada aqui no forum mesmo, tem varios metodos bons pra dar uma variada quando nao se tá tendo ganhos altos..

To querendo te ajudar bastante meu, pq tu é o primero que eu vejo vir aqui e dizer 'quero crescer de verdade, sem limites '' :o Se tu quiser, até te dou uma força na dieta amanha, mas agora to saindo que tenho que acordar cedo amanha.. abraçs

Dai juaopedroandrade, cara claro que quero uma força sua!

Obrigado, pelo incentivo!

Quanto a querer crescer de verdade, sem limites, ou como eu disse "Hipertrofia Exagerada (Virar Ogro)", quero compartilhar com o pessoal uma coisa que aprendi com o meu finado e fodástico avô, e que isso possa servir de motivação e mudança de atitude para quem vier a ler, e entender a "delicadeza" do velho.

Quando eu estava pra fazer 18 anos, tava pensando em comprar um carro, e meu avô me perguntou qual carro eu tava pensando em comprar. Dai eu falei, "humildemente", "pô vô, tava pensando em pegar um fusquinha!". Dai ele olhou com uma cara de bravo pra mim e perguntou, "Você é burro?", dai eu "mas porquê?", dai ele falou de novo, mais alto, "Você é burro?". Fiquei um tempo olhando pra ele sem entender. Então ele explicou, "Sonhar, Planejar, Querer alguma coisa, é de graça, então por que você vai ser pobre no teu sonho? Sonhe alto, pense grande! É de graça! Porra!".

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Aproveita essa sua genética ai...estabeleça uma meta...pretende gastar quanto $$ para mudar a suplementação?

Fala Spartacos,

Cara, atualmente gasto de 150 a 200 reais com suplementação, (whey, malto e creatina). E pretendo investir mais em alimentação do que em suplementação. Mas se pintar umas ideias boas por aqui, pode ser que invista um pouco mais em suplementos, até uns 300/350 reais. Quem sabe? Tudo depende do custo beneficio. Por exemplo, nunca investiria em um animal pack da vida, não discuto a qualidade do produto, mas acho muito caro ao que se propõe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara,

você deve observar bem como está o balanceamento de sua alimentação, se bem que eu não sou adepto de ficar contando grão por grão de arroz.

faz aquele cálculo básico, sua alimentação excede os 1,5 g de proteína por peso?

suplementação deve ser complemento, caso não atinja esse nível...

você é adepto a rotina do Mike correto?

procura dar uma dividida nesse treino de sexta, e uma dica minha, procura tmb treinar perna na quarta, e ir alternando pra que todos os músculos trabalhem por igual, ja que o HD leva o músculo ao extremo...

tenta fazer a divisão para que os músculos fiquem uniformemente treinados...

ex:

se você treinar os tríceps com alta intensidade na segunda, na quarta seus braços (mesmo que como auxiliares), não estarão com os músculos totalmente recuperados para outro treino...dai o perigo do Overtraining...

vc esta dando aquele período de uma semana sem treino a cada mes de HD?

tanto o treino quanto o descanso corretos são importantes, pro desenvolvimento...

antes eu achava q nao ia dar certo mas eu observei dar essas paradas de uma semana e voltei arrebentando nos treinos sem sentir desgaste nem nada...

qq dúvida se quiser manda uma MP...ou posta aqui msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Spartacos.

Então cara, já fiz essas contas sim, da quase 3g de proteina por kg.

É isso ai cara, to tendo mais resultados seguindo as idéias do Mike Mentzer, praticamente toda semana to conseguindo aumentar os pesos dos exercícios.

Treino de alta intensidade, peso pra caralho, poucas repetições, até a falha concentrica. Além de todo o resto. Pra mim intensidade tem funcionado mais que volume.

Muito boa essa dica de colocar perna na quarta, mais tempo de descanço pros braços, não tinha me ligado nisso.

Sempre que mudo a minha rotina, dou uma semana de tregua pros pesos. Realmente, a gente volta com mais fome de ferro, depois de parar.

É isso ai velho, vai acompanhando ai, hoje de noite vou postar minha nova dieta e meu treino mais detalhado. Já vou usar essa idéia sua.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é overtraining Spartacos isso, usando termo em inglês é overuse, crossover.

Porque você muda a rotina apezzini?

Se você parar pra pensar o mesmo ocorre com a falha concentrica.

Tem um cara chamado Dorian Yates, era pupilo do Mike Metzer da uma lida nas ideias do cara também, é instrutivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...