intensetrainboy Postado 27 de maio de 2010 Postado 27 de maio de 2010 Insano mesmo, mas de tão ruim, kkk Mta massa..não com esse treino hehe acho que vc nao leu o topico todo em... hauhaua
pinheirorzo Postado 27 de maio de 2010 Autor Postado 27 de maio de 2010 Não deve ser tão ruim assim né Lipstick, vejamos: fiz o meu bf hoje, deu 7%. Aumentei 4 kilos e 4 centimetros de braço em 1 mes com esse treino, aumentando o bf em 0,2%, ruim né? Poisé.. Eu ainda não começei a fazer o treino, pretendo começar a fazer se isso nao gerar muito catabolismo pros meus musculos. Galera, eu não vou fazer esse Treino Insano com esse meu treino passado pelo instrutor, vou fazer com o treino que está no artigo da fonte original... leiam até o final pra falarem alguma coisa... O treino insano separa o treino por região muscular, exemplos: um dia braços, outro dia peito, outro costas. Não nessa ordem, vou procurar afastar os dias que treino peito de braços por causa do triceps e afastar costas de biceps...
Moderador Locemar Postado 27 de maio de 2010 Moderador Postado 27 de maio de 2010 Cara, vc ganhou "esse peso todo" pq vc estava parado, e no começo a resposta do corpo é sempre rápida. Não foi pq o treino está maravilhoso. No começo dá pra ganhar peso até jogando xadrez. Tu nao vai chegar a lugar algum com isso, ainda mais juntando o treino D com o B que dá uma coisa monstruosa. Duvido q vc faça isso em 1 hora.
pinheirorzo Postado 28 de maio de 2010 Autor Postado 28 de maio de 2010 Não falei que estava maravilhoso, falei que nao estava tão ruim assim.. como as pessoas distorcem as palavras né não?! :/ Eu sei que o treino nao ta bom, eu até fiz um topico a um mes atraz quando recebi o treino, sobre a duvida.. A gente pergunta uma coisa e só recebe critica e desanimo dos outros, salvo raras exessoes.. Quando eu participava ativamente no forum, a 1 ano e meio atraz, era mais produtivo, dava mais resultado do que agora..
marciog Postado 28 de maio de 2010 Postado 28 de maio de 2010 não precisa inovar tanto, faz o treino normal, quer dar bastante volume no treino? pega bem pesado e faz a parte negativa bem devagar em todas repetições com a maxima carga 4x6-8 ou 3x8-10 cara isso é infalivel troca os exercicios de tempos em tempos, o resultado vem com o tempo, que não é curto... aprendi isso com a paciencia, prefiro ganhar mais devagar mas com consistencia sabendo que o trenio vai da um ótimo resultado em um grande espaço de tempo. tem que ir com calma...
Moderador Locemar Postado 28 de maio de 2010 Moderador Postado 28 de maio de 2010 Não falei que estava maravilhoso, falei que nao estava tão ruim assim.. como as pessoas distorcem as palavras né não?! :/ Eu sei que o treino nao ta bom, eu até fiz um topico a um mes atraz quando recebi o treino, sobre a duvida.. A gente pergunta uma coisa e só recebe critica e desanimo dos outros, salvo raras exessoes.. Quando eu participava ativamente no forum, a 1 ano e meio atraz, era mais produtivo, dava mais resultado do que agora.. Eu to exlicando q vc ta ganhando peso de forma rápida pq vc ta parado e nao pq o treino está bom. Falei que juntar treino C com B fica algo enorme e que vc ta ficando mais q 1 hora na academia. É difícil tirar um aprendizado disso?
Lipstick Postado 28 de maio de 2010 Postado 28 de maio de 2010 Não deve ser tão ruim assim né Lipstick, vejamos: fiz o meu bf hoje, deu 7%. Aumentei 4 kilos e 4 centimetros de braço em 1 mes com esse treino, aumentando o bf em 0,2%, ruim né? Poisé.. Eu ainda não começei a fazer o treino, pretendo começar a fazer se isso nao gerar muito catabolismo pros meus musculos. Se vc nem começou o treino!
pinheirorzo Postado 28 de maio de 2010 Autor Postado 28 de maio de 2010 Lipstick, não começei a fazer o treino novo ainda, aquele "Insano". Essas medidas novas eu consegui com aquele "treino" do instrutor da academia...
anders_sp Postado 2 de junho de 2010 Postado 2 de junho de 2010 Eu não entendo como esse pessoal consegue esses milagres: 4cm de braço em 1MÊS (a fase de adaptação). O cara ganhou 4Kg sem aumentar BF, quer dizer, os 4Kg que ele ganhou foi tudo no braço. editado para evitar mais desdobramentos desvirtuosos, agradeço a compreensão - everton santos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora