Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vc devia juntar peito e costas no 1º treino, no segundo ombro/trapezio e pernas e no 3º braço completo (biceps, triceps, antebraço), 3 treinos por semana.

Mas é só um conselho. Segue ai com o m-drol...

Vou querer saber no fim do ciclo se valerá a pena eu ciclar o m-drol tambem ou não.

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

18º DIA TOMANDO O M DROL

TREINO: Peito,Bíceps,Ante-Braço

RESISTENCIA: Boa

FORÇA: Ótima

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: Boa

RECUPERAÇAO: 1 Minuto

PUMP: Muito bom

COLATERAL:Nada de diferente

Fiz avaliação hoje e meu BF esta 16,8 Biceps 39cm frio, estou sentindo que os efeitos do M Drol estão começando a estagnar nesta terceira semana, ta bom que ja esta acabando eu não vou fazer 4 semanas mesmo

Vamo que vamo!!

Postado

Acompanhando, boa sorte.

Também estou pensando em tomar o M-Drol mas ainda estou procurando mais informações para fazer uma boa manutenção e TPC. Se você puder me dar umas dicas eu agradeço.

Postado

19º DIA TOMANDO O M DROL

TREINO: Costas,Tríceps,Abdomen

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: Aparecendo algumas veias

Realmente em questão de peso 86kg e Bíceps 41cm quente os resultados se estagnaram,Pena que não medi outras partes do corpo antes de toma-lo!!!

Vamo que vamo

Postado

20º DIA (Ultimo treino tomando M drol)

TREINO: Ombro,Trapézio e Perna

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: Aparecendo algumas veias

Vamo que vamo

Postado

seu relato esta me animando a comprar um m drol hehe

mas vc ta fazendo ciclo de 3 semanas, certo ? 1-2-2 nao é ?

no fim de semana toma a msm coisa neé

entao...sobram 55 comp, certo ?

ai vc pára pra fazer a TPC, por 1 mes +- e volta novamente, e como continuara o ciclo, com 55 comp. restantes ?

valeeu

Postado

Re: Relato de M-Drol 31/06/2010

por renato_monnerat » Seg Jun 21, 2010 12:27 pm

seu relato esta me animando a comprar um m drol hehe

mas vc ta fazendo ciclo de 3 semanas, certo ? 1-2-2 nao é ?

no fim de semana toma a msm coisa neé

entao...sobram 55 comp, certo ?

ai vc pára pra fazer a TPC, por 1 mes +- e volta novamente, e como continuara o ciclo, com 55 comp. restantes ?

valeeu

Meu ciclo foi de 1-2-2 e mesmo no dia em q não se treina tb tem que tomar,Acabei o meu ciclo,Domingo(ontem) e ja começei a tpc com tamox e tribullus,e creatina no pos treino,vou continuar relatando se vou perder alguma coisa na Tpc,vou fazer tpc de 1 mes e depois continuar malhando normalmente até outubro quando vou mandar o segundo ciclo só ainda não sei como vai ser,to pensando em repetir o 1-2-2 ou fazer 1-1-2-2 até la eu vejo!!!vlw brother

Postado

Desculpem a ignorância, mas qual a diferença de um ciclo 1-2-2, pra um ciclo 1-1-2-2. Me recomendaram o m-drol e por isso vim procurar aqui no fórum. Queria saber se realmente você não teve sensibilidade, se não deu nenhum colateral, afinal, como os outros eu tb não quero ficar uma menina, rs...Valeu ae pela postagem, muito bacana, me animou a comprar tb, só tenho essas dúvidas.

Postado

Olha só,eu fiz 1-2-2 pq falavam nos foruns que na quarta semana os ganhos se estagnavam,e eu percebi isso no final da terceira semana quando não estava vindo mais ganhos,alem disso vc não gasta muitas capsulas e não expôe muito o figado,não tive nenhuma sensibilidade,mas se tivesse eu metia Dostinex(Cabergolina)pra dentro,é caro mas vale muito mais vc gastar 60 reais(ultrafarma site) do que ter tetas de mulher!!!!

Continuo com a TPC,fim de semana posto para dizer como esta indo,até agora mantive os ganhos!!!

vlw!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...