Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Continuo a TPC,estou na segunda semana e estou conseguindo segurar os ganhos,Uma coisa é certa fazendo TPC corretamente vc não perde nada,o dono da academia onde malho tomou o m drol e depois só tomou tamox e teve uma perda,ai ele esta dizendo que vou perder tb só que a minha ainda tem a mais Tribullus terrestre,Creatina Universal,Whey+Malto to pagando pra ver rsrss

Vamo que vamo!!!!!

Postado

Colaterais de M-Drol que eu sei:Dor na lombar(o que não aconteceu comigo)é só tomar taurina, Ginecomastia(é só tomar Dostinex-Cabergolina meio comprimido por semana que some é caro mas vale a pena,o tamox para gineco de m drol não resolve,e tomar de 3 a 4 litros de água por dia para o figado,é isso ae não tem misterio é só tomar as coisas certas vlw!!!

Postado

Já terminei o 1° ciclo de M-drol,estou indo pra terceira semana de TPC e os meus ganhos estou conseguindo segurar(mas não ganhei mais nada ainda depois do ciclo) Força continua mais não como antes e o peso estagnou entre 85 e 86kg,Colateral graças a deus nenhum até agora,agora só mantendo o que eu ganhei e malhando normalmente lá pra outubro-novembro mando o segundo ciclo para chegar no verão com um shape maneiro ja que agora estou expert no M-drol!!!

Vlw vamo que vamo!!!!!

Postado

ae cara beleza

pow 10 dias tomando Mdrol ganho 4 kg ta bom pra caramba

to pensando em compra tbm Mdrol pra ganha um peso massa

vc compra d quem?e pago qto?

e n deu nenhum efeito colateral ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta