Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Foi 3 semanas tomando M Drol 1-2-2 e ganhei 5kg,onde eu comprei eu postei em 4 topicos acima,e nenhum colateral até agora,vlw!!!!!!

Legal cara... tdo sem colaterias... o que não é a individualidade biológica né!!! 8)

Postado

to tomando ph pela primeira vez!

antes so tomei hipercalorico ( e bastante ) 2 vezes ao dia, proteina no pos treino e uma boa dieta! garanto que deu otimos resultados so com isso...

nunca tive estimulo pra academia, mas qd vi os resultados surgindo vi que vale a pena!

hoje to tomando shotgun no pre-treino, whey da optimum + dextrose no pos treino e m drol !

posto as fotos apos 1 mes...

qualquer coisa estou a disposicao!

Postado

Ahh! Na foto ANTES eu pesava 70kg e no DEPOIS 85 kg.

Hoje estou pesando 87 kg e espero chegar no minimo aos 90kg com o M Drol.

Tenho 1,90m de altura!

• 2 semanas depois...
Postado

Caraca, ja estava pensando em tomar M-Drol, depois do seu relato

vou começar hoje mesmo, e ja vo encomendar os TCP!!

Valew mesmo cara, muito bom o relato, ajudo bastante!!

Postado

Li todo relato...

Cara tipo surgiu uma duvida, se vc tivesse que ter tomado o Dostinex(Cabergolina) o qto seria?!

e no tcp o tamox qtos comps e por qto tempo!?

acha que deu uma trincada tbm ou uma inchada só!?

fiquei curioso no ciclo pq dei uma stagnada legal.....mas o medo são as tetenhas!!! kkkkkk

Postado

Opa brother vamos lá,Dostinex eu tomaria meio comprimido por semana,presta atenção os meus mamilos deram uma inhada mas pouca no próximo ciclo de m drol que vai ser lá pra outubro eu vou mandar o dostinex todo durante o ciclo,Na tpc eu tomei o tamox por 2 semanas 1 por dia sendo assim ainda tenho mais 15 comprimidos pro próximo ciclo,o pessoal fala tempo de ciclo = tempo de tpc,Olha deu uma inchada no corpo que nunca tinha chegado nesse nível e uma traçada também!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...