Postado 7 de outubro de 201014 anos Sobre agachamento somente com uma perna, nesse video a garota (linda) da uma ideia de como se deve fazer: Obs: Todos os videos dela são um colírio!!!
Postado 7 de outubro de 201014 anos isso é pra condicionamento e resistência. pra hipertofia, o livre é inviável. talvez no agachamento guiado...
Postado 7 de outubro de 201014 anos o melhor dia de academia é o treino de pernas. Nada melhor do que sentir as pernas bambas e doendo depois do treino. Ir pra casa andando é um sacrificio
Postado 29 de dezembro de 201014 anos eu gosto pra caralho de treinar perna, principalmente panturrilhas
Postado 22 de março de 201114 anos PORRA...DE FUDER...NUNCA Q EU SOUBESSE Q TREINAR PERNA PODERIA AJUDAR A AUMENTAR MEUS PEITOS E BRAÇOS!VO TREINAR PERNA MAIS SERIO AINDA VLWS PELA DICA!
Postado 22 de março de 201114 anos isso é pra condicionamento e resistência. pra hipertofia, o livre é inviável. talvez no agachamento guiado... No aguardo de uma posição mais detalhada dessa declaração.
Postado 22 de março de 201114 anos No aguardo de uma posição mais detalhada dessa declaração. Acho que ele quis dizer que agachamento com uma perna só torna-se inviavel para hipertrofia, já que seria pouco provavel que alguem tivesse força e equilibrio pra aguentar cargas altas com apenas uma perna. Assim, fazendo com uma perna só, o agachamento só serviria pra resistencia, já que deverá ser usada uma carga bem baixa. Eu já acho que com uma perna soh não se deveria fazer agachamento nenhum, pois vai acabar tomando um tombo ou se lesionando.
Postado 22 de março de 201114 anos Acho que ele quis dizer que agachamento com uma perna só torna-se inviavel para hipertrofia, já que seria pouco provavel que alguem tivesse força e equilibrio pra aguentar cargas altas com apenas uma perna. Assim, fazendo com uma perna só, o agachamento só serviria pra resistencia, já que deverá ser usada uma carga bem baixa. Eu já acho que com uma perna soh não se deveria fazer agachamento nenhum, pois vai acabar tomando um tombo ou se lesionando. Então não peguei o contexto correto da coisa.
Postado 23 de março de 201114 anos NUNCA VI AGACHAMENTO DE UMA PERNA SÓ!!!IMPOSSIVEL!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....ESSE POVO TEM CADA UMA...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.